Situação ocorreu na obra inacabada do Centro Cultural de Irati. Homem estava com uma faca e ameaçou as vítimas pelo menos três vezes

Dois homens foram ameaçados por uma pessoa que estava na obra inacabada do Centro Cultural, em Irati, na noite de ontem. Eles disseram que estavam gravando um vídeo quando foram surpreendidos pela atitude de um homem, que possuía uma faca e mandou os mesmos deixarem o local.
Os homens informaram que as ameaças ocorreram pelo menos três vezes. A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor, que reagiu à abordagem. Ele precisou ser contido e algemado. Mesmo assim, ele tentou chutar os policiais. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.
Fios de cobre são furtados de obra em Irati
Já na área urbana de Irati, alguns fios de cobre foram furtados de uma obra. A PM foi acionada na manhã de ontem e ainda constatou um dano na caixa do padrão de luz do local. O responsável pela construção disse que os pedreiros deixaram o local no fim da tarde de segunda-feira. Eles constataram o furto ao retornarem no local na manhã de ontem.
Acidentes em Irati
Na rua Dona Noca, em Irati, um homem, de 36 anos, sofreu ferimentos considerados moderados após um acidente entre uma moto Honda NXR 150 Bros e um veículo Jeep Renegade na noite de ontem. O condutor da moto ficou ferido e recebeu atendimento dos bombeiros. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico. Já a moto apresentava débitos na documentação e foi conduzida ao pátio da 8ª Cia.
Um outro acidente ocorreu na noite de ontem na rua Trajano Grácia, em Irati. A colisão envolveu uma moto Honda CG 125 Fan KS e um carro. O condutor da moto, de 35 anos, teve ferimentos moderados e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia, pois estava com a documentação irregular.
Animais são furtados e mortos em chácara
Em outra ocorrência em Irati, alguns animais foram furtados e outros mortos em uma chácara. O proprietário disse que seu genro foi até o local na noite de ontem para dar comida aos animais. Neste momento, ele percebeu que havia um homem correndo atrás do galinheiro. O homem não conseguiu ver quem era o autor, pois ele fugiu e entrou numa mata.
O responsável foi até o local e constatou o furto de algumas aves. Em um saco a cerca de 300 metros do local, ele encontrou 11 aves mortas, entre elas, galos, galinhas e uma gansa. Uma gaiola com cerca de 25 pintinhos também foi encontrada no local. O proprietário da chácara foi orientado a procurar a Polícia Civil e representar a situação.
Homem ameaça ex-mulher com duas facas
Em outra situação, na noite de ontem, em Irati, um homem ameaçou a ex-mulher com duas facas. A vítima disse que havia se separado recentemente. Ontem, o homem foi até a casa da ex-mulher para ver o filho. Lá, eles tiveram uma discussão por motivo de ciúmes. Depois disso, o homem pegou duas facas que estavam na residência e ameaçou matar a vítima.
O autor deixou o local e não foi encontrado. Já a mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva e deixar o local para não ter mais contato com o ex-marido, caso ele retornasse no imóvel.
Mulher agride marido em Irati
Já no fim da noite de ontem, uma mulher agrediu o marido em Irati. A autora atingiu socos e arranhões no esposo, que apresentava marcas na cabeça, pescoço e tórax.
O homem agredido disse que a filha do casal de apenas dois anos presenciou a situação. A mãe da agressora também estava no local e solicitou que o genro deixasse o local. O homem não quis representar a situação e foi orientado sobre o período para realizar o ato caso tenha interesse.