PM de Rebouças recupera carro furtado

Veículo Fiat Uno Way havia sido furtado no dia 23 de junho. Condutor e o…

10 de julho de 2025 às 22h38m

Veículo Fiat Uno Way havia sido furtado no dia 23 de junho. Condutor e o carro foram levados para a Delegacia de Rebouças

Carro furtado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Rebouças. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Rebouças localizou um veículo Fiat Uno Way, que havia sido furtado. O motorista deste carro foi abordado na rua Armando Costa, em Rebouças, na tarde de ontem. Em consulta à placa do veículo, os policiais constataram que o furto ocorreu no dia 23 de junho. O condutor e o carro foram levados para a Delegacia de Rebouças.

Homem de 81 anos fica ferido após acidente na BR-277, em Prudentópolis

Na BR-277, em Prudentópolis, um homem, de 81 anos, ficou ferido após uma colisão frontal entre uma carreta Volvo, com placas de Curitiba, e um veículo Chevrolet Meriva, no começo da noite de ontem. O condutor do Meriva sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital em Prudentópolis. O motorista do caminhão, de 29 anos, não sofreu lesões.

Carro conduzido por condutor sem CNH

Na localidade de Pousinhos, em Prudentópolis, a PM abordou um veículo Ômega, que era conduzido por um homem, de 21 anos, que não tem habilitação (CNH) e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Segundo a PM, o carro estava com o para-brisa trincado em uma área crítica, com um pneu em condições ruins e o escapamento adulterado com difusor causando ruído excessivo.

Em função da situação, a PM apreendeu o carro, que foi levado para a sede da 4ª Cia da PM. O condutor foi liberado pelos policiais.

Moto apreendida

Em Imbituva, a PM apreendeu uma moto que apresentava algumas irregularidades. Conforme os policiais, a moto estava com recortes e a numeração pintada manualmente. Já o número do motor foi lixado não permitindo sua identificação.

O condutor não era habilitado para transitar com a moto e revelou que comprou a mesma sem documentação. O homem alegou que sabia da irregularidade, mas que utilizava a moto apenas para deslocamento ao trabalho. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia de Imbituva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.