Um dos homens que deixou a moto no local disse que havia comprado a mesma em Rebouças, aproximadamente uma hora antes da abordagem da PM

Uma moto Honda CG que havia sido furtada foi encontrada em uma oficina mecânica em Irati, na manhã de ontem. A Polícia Militar recebeu informações de que dois homens haviam deixado a moto no estabelecimento. Já o proprietário da oficina disse que um homem saiu do local com um veículo Astra rebaixado.
Uma outra equipe da PM realizou buscas e localizou esse carro. Os dois ocupantes deste veículo confirmaram que tinham deixado a moto na oficina. Um dos homens alegou que havia comprado a moto em Rebouças, aproximadamente uma hora antes da abordagem dos policiais.
A PM localizou a pessoa que havia vendido a moto. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais constataram que a placa da moto era diferente do chassi. Os envolvidos na ocorrência e a moto adulterada foram encaminhados para a Delegacia.
Cachorro morre após ser atropelado
Na rua Abílio Carvalho Bastos, um cachorro morreu após ser atropelado na tarde de ontem. Segundo apurado pela PM, o condutor deixou o local. A dona do animal disse que algumas pessoas observaram que um veículo EcoSport atingiu o cachorro. Um funcionário da pasta de Defesa Animal da prefeitura de Irati recolheu o animal morto do local. A proprietária do animal foi orientada pela PM.
Homem cai em golpe durante negociação para compra de moto
Ainda em Irati, um homem caiu em um golpe após verificar um anúncio de venda de uma moto. Uma moradora do Rio Bonito afirmou aos policiais que fez um anúncio de venda da moto nas redes sociais. Entretanto, uma terceira pessoa fez um print do anúncio com outro valor e passou seu número de pix para a negociação.
O homem que caiu no golpe e repassou o dinheiro ao estelionatário só constatou a situação após buscar a moto na casa da proprietária. Em conversa com a moradora, ele verificou que havia repassado o dinheiro para uma terceira pessoa, que não é a dona da moto que estava à venda.
Moto furtada é recuperada em Ipiranga
Em Ipiranga, a PM localizou uma moto Honda Biz, que havia sido furtada. O proprietário da moto disse que comprou a mesma de um outro homem há cerca de cinco anos. Na oportunidade, o vendedor já havia alertado que a moto era furtada.
O homem abordado ainda tentou justificar que comprou a moto na condição de baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) pelo valor de R$ 1.600. O responsável pela moto foi preso e conduzido para a Delegacia de Ipiranga.
