Jovem é morto a tiros em Ivaí

PM constatou que a vítima apresentava duas perfurações nas costas e duas no peito. Autor…

06 de julho de 2025 às 22h44m

PM constatou que a vítima apresentava duas perfurações nas costas e duas no peito. Autor do crime não foi localizado

 José Manoel Padilha morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em Ivaí
José Manoel Padilha morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em Ivaí. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Um jovem, de 22 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em Ivaí, na tarde de sábado. O crime ocorreu na esquina das ruas Timóteo Korelo e Delfino Ribeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, José Manoel Padilha apresentava duas perfurações nas costas e duas no peito. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito.

Algumas pessoas relataram aos policiais que José estava na casa de um homem com sua motocicleta. No momento em que estava deixando o local, ele foi atingido pelas costas e derrubou a moto. A vítima saiu correndo por aproximadamente 50 metros e caiu na esquina.

Por medo de represália, ninguém aceitou ser identificado como testemunha, conforme a PM. De acordo com os policiais, o autor já havia sido denunciado por tráfico de drogas e situações de lesões corporais. Ele não foi encontrado pela PM até o registro do Boletim de Ocorrência.

A moto da vítima foi encontrada caída na calçada de acesso à residência do suspeito do crime. Um investigador da Polícia Civil e profissionais da criminalística estiveram no local averiguando a situação. Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado aos familiares.

O velório está acontecendo na capela mortuária João Paulo II. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Ivaí, na manhã desta segunda-feira. José era natural de Castro e morava no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí. A moto da vítima foi liberada para a mãe do jovem.

Homem atingido com tiros realizados pelo cunhado

Já na madrugada de sábado, um homem foi atingido com tiros realizados pelo seu cunhado na localidade de Bom Jardim do Sul, em Ivaí. Os disparos causaram lesões na região do tórax da vítima. O homem afirmou que foi atingido com três disparos após uma briga com o cunhado, que deixou o local com um veículo Palio.

Os envolvidos no desentendimento estavam participando de uma confraternização familiar e haviam bebido no local. O autor e a vítima já tiveram outros desentendimentos, conforme apurado pela PM. A equipe do SAMU socorreu o homem baleado e o encaminhou para receber atendimento no hospital Municipal. Já o autor dos disparos deixou o local e não foi encontrado.

Homem agredido em lanchonete

Em Ipiranga, um homem foi agredido em uma lanchonete na madrugada de domingo. Ele conversou com os policiais, mas não soube informar quem foi o agressor. O homem disse que pretende comparecer posteriormente na Delegacia para representar o agressor.

Mulher quebra objetos da casa

Em Imbituva, uma mulher quebrou pratos e copos de sua casa na noite de sábado. A PM esteve na residência e conversou com o marido da autora dos danos. Ele disse que a esposa quebrou os objetos em um momento de raiva e depois foi para a casa de seus familiares. A mulher não foi localizada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.