Veículo Peugeot 206 conduzido por homem sem habilitação atingiu um carro que estava estacionado e causou danos em uma residência. Motorista foi preso por embriaguez

Um homem que estava aprendendo a dirigir e não tem habilitação causou um acidente no Jardim Virgínia, em Irati, na madrugada de hoje. O veículo Peugeot 206 atingiu um carro que estava estacionado e o portão de uma residência. O homem ainda foi preso por embriaguez ao volante.
Os moradores da casa relataram que estavam dormindo quando ouviram um barulho. Eles verificaram que o carro havia colidido nos veículos que estavam estacionados na garagem.
Os dois ocupantes do Peugeot foram questionados sobre o que havia ocorrido e alegaram que o motorista estava aprendendo a dirigir. Ele perdeu o controle da direção em uma descida e colidiu na traseira de um Gol. Com o impacto, esse carro colidiu na traseira de outro veículo Gol, que foi prensado contra a parede da residência. Segundo apurado pela PM, foram registrados danos nos três veículos e na parede da casa.
Os dois ocupantes do carro que causou o acidente não se feriram. De acordo com os policiais, o motorista não tem habilitação e estava com sinais de embriaguez, como fala enrolada e hálito etílico. O veículo Peugeot possuía débitos e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,57 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
Colisão entre moto e viatura da Guarda Municipal
Já na rua Dona Noca, uma motocicleta Honda CG 125 e uma viatura da Guarda Municipal se envolveram em um acidente na manhã de ontem. A colisão não resultou em pessoas feridas.
Fiscalização de motos e carros
Na rua Trajano Gracia, a PM realizou uma blitz de trânsito e fiscalizou alguns veículos e motos na manhã de ontem. Algumas infrações de trânsito foram registradas. Os condutores foram notificados e liberados.
Homem embriagado causa tumulto na casa da filha
Em Inácio Martins, um homem embriagado estava se recusando a sair da casa de sua filha na noite de ontem. Ele estava com sintomas de embriaguez e apresentava um ferimento na testa. Questionado sobre o que havia ocorrido, o homem disse que bateu a testa em uma viga da casa.
A filha afirmou que não houve ameaça ou agressão. O homem foi orientado a procurar os serviços de saúde para receber atendimento.
Descumprimento de medida protetiva
Em Teixeira Soares, um homem descumpriu uma medida protetiva e tentou manter contato telefônico com a ex-mulher. Além disso, ele mandou mensagens de texto ofendendo a ex-mulher. As mensagens foram encaminhadas para familiares dela.
Estudante é atacada por cachorro a caminho da escola em Fernandes Pinheiro
Em Fernandes Pinheiro, uma estudante foi mordida por um cachorro no momento em que estava se deslocando para a escola na manhã de ontem. Conforme relato da vítima, o animal já havia atacado ela e outras pessoas em outras oportunidades. Na situação registrada ontem, a PM constatou que a adolescente apresentava duas lesões na perna em função das mordidas do cachorro.