Homem ameaça atear fogo na residência de sua mãe

Situação ocorreu após a mulher se negar a repassar seus documentos ao filho Um homem…

16 de junho de 2025 às 23h43m

Situação ocorreu após a mulher se negar a repassar seus documentos ao filho

PM de Rio Azul não encontrou homem que ameaçou atear fogo na casa de sua mãe
PM de Rio Azul não encontrou homem que ameaçou atear fogo na casa de sua mãe. Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou atear fogo na casa de sua mãe na Vila Orquídeas, em Rio Azul, na noite de domingo. A situação ocorreu após a mulher se negar a repassar seus documentos ao filho.

O autor ainda danificou uma tomada que estava ligada na internet com objetivo de prejudicar a gravação da câmera de segurança de sua casa. O homem saiu da residência acompanhado de uma mulher e não foi localizado pela Polícia Militar. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva contra o filho.

PM detém homem com mandado de prisão

Já no centro de Rio Azul, a PM encontrou uma mulher e um homem caídos no chão em visível estado de embriaguez na madrugada de hoje, por volta da 1h05. Segundo os policiais, a mulher estava falando palavras sem nexo e apresentava escoriações no supercílio. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico no hospital São Francisco de Assis. Já o homem possuía um mandado de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Situação de lesão corporal

Em Teixeira Soares, uma situação de lesão corporal foi registrada no interior do município na noite de ontem. A PM não repassou detalhes do que ocorreu, mas divulgou que os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares. 

Botijão de gás de origem duvidosa

Em Imbituva, uma pessoa entrou em contato com a PM para informar que viu dois jovens transitando com um botijão no centro da cidade. Os suspeitos entregaram o objeto para o morador de uma casa. Esse homem foi abordado e justificou que compra ferro velho e muitas vezes as pessoas deixam latinhas no pátio de sua casa e voltam para receber no outro dia. O morador entregou o botijão aos policiais e disse que não havia comprado o mesmo.

Já os dois homens que deixaram o botijão na residência alegaram que venderam o objeto pela quantia de R$ 80. Um dos homens alegou que era o dono do botijão e resolveu vender porque ganhou do governo. A PM registrou apenas o boletim de ocorrência, pois não havia indícios de furto do botijão.

Homem autuado por direção perigosa em Ivaí

Já em Ivaí, um homem foi autuado por direção perigosa. O motorista mudou de direção e passou a transitar em alta velocidade ao perceber a presença de uma viatura da PM. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o homem desapareceu ao entrar em uma construção abandonada nas proximidades. Instantes depois, os policiais observaram que havia um veículo vermelho, ano 1997, saindo em alta velocidade.

A PM conseguiu abordar o condutor posteriormente. Ele desceu do carro e arremessou a chave em uma área de mata. O homem chegou a dizer que ninguém ia levar seu carro. O motorista, que não possuía habilitação, alegou que tentou fugir porque acreditava que a PM faria a apreensão do seu veículo.

O homem realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool. O veículo não tinha pendências administrativas e permaneceu no local da abordagem sob responsabilidade de um familiar do condutor. O motorista foi autuado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.