PC de Teixeira Soares prende homem por estupro de vulnerável

29 de maio de 2025 às 20h41m

Homem tinha um mandado de prisão e já havia permanecido preso por quatro meses em função do descumprimento de uma medida protetiva

PC de Teixeira Soares prendeu homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem, de 57 anos, foi abordado na manhã de quarta-feira, dia 28, em Fernandes Pinheiro. Segundo a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão em função do crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal.

As investigações haviam iniciado no começo de 2024, quando foram relatados abusos sexuais cometidos pelo homem contra crianças. Ainda em 2024, ele foi preso por descumprimento de uma medida protetiva e permaneceu detido por aproximadamente quatro meses, conforme a Polícia Civil.

A justiça determinou um novo mandado de prisão preventiva contra o homem depois que ele saiu da cadeia. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil de Teixeira Soares, que o conduziu ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

Mulher é ameaçada pelo marido da ex-chefe

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo marido de sua ex-chefe. O autor disse que pretendia matar a vítima se ela se aproximasse de sua família. A mulher ameaçada foi orientada a procurar a Polícia Civil para denunciar a situação ocorrida.

Homem atrapalha trabalho de funcionários de uma loja

Em Imbituva, um homem ficou sentado em frente de uma loja e atrapalhou o trabalho dos funcionários do local na manhã de ontem. Um funcionário relatou que solicitou para o homem deixar o local, pois ele estava atrapalhando a chegada de clientes na loja. Porém, o autor não obedeceu ao pedido e passou a gritar.

Ao perceber que a PM havia sido acionada, o homem deixou o local. Posteriormente, ele foi abordado e disse que não estava causando transtornos. Segundo os policiais, o homem estava sob efeito de drogas e foi orientado para não retornar ao local.

PM prende homem que furtou celular de loja em Imbituva

Também em Imbituva, um homem foi preso após furtar um celular de uma loja no centro da cidade, na tarde de ontem. Os funcionários repassaram imagens das câmeras de segurança para a PM, permitindo a identificação do autor do furto.

Ele foi localizado na rua Jacob Brenner e estava com o celular furtado. O homem foi preso pelos policiais. Conforme a PM, ele estava com sinais de embriaguez e afirmou que havia consumido drogas.

Homem agredido pelo sobrinho

Em Ivaí, um homem procurou a PM nesta semana para informar que foi agredido pelo sobrinho no dia 11 de maio, data que foi celebrado o Dia das Mães. Na ocasião, o agressor atingiu o tio com uma barra de ferro, que causou uma fratura no seu braço esquerdo, além de outros ferimentos. Por esse motivo, ele permaneceu internado durante alguns dias.

O homem ainda afirmou que foi ameaçado de morte pelo sobrinho, que estaria armado no dia que cometeu as agressões. O morador relatou que só procurou a PM depois de um tempo, pois não estava consciente nos dias que permaneceu internado. Os policiais informaram que a vítima não soube informar o motivo das agressões.

Morador de Ivaí cai em golpe ao tentar comprar materiais de construção

Ainda em Ivaí, um homem caiu em um golpe ao tentar realizar a compra de materiais de construção com uma pessoa que se passou por representante de uma olaria da região. Após realizar uma transferência por pix, o morador perdeu o contato com o suposto vendedor.

A empresa que teve o nome usado indevidamente confirmou que não realizou a venda e que outros casos semelhantes já tinham sido registrados. O caso foi repassado à Polícia Civil para que a situação seja investigada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.