Homem embriagado estava gritando no local e foi retirado por familiares

Um homem embriagado causou uma confusão no velório do seu cunhado na Vila Nova, em Imbituva, na noite de quarta-feira. A esposa dele, irmã do homem que estava sendo velado, disse que o marido passou a gritar no local.
Os familiares retiraram o homem do local e o levaram para a residência. No entanto, ele deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
Homens com mandados de prisão são detidos em Guamiranga e Rio Azul
Na localidade de Água Branca, em Guamiranga, um homem que tinha um mandado de prisão por roubo (artigo 157 do Código Penal) foi detido pela PM. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Em Rio Azul, a PM também prendeu um homem na tarde de ontem. Ele foi localizado na comunidade de Água Quente dos Domingues. O homem tinha um mandado de prisão e também foi levado para a Delegacia de Irati.
PM aborda motorista sem habilitação em Irati
Em Irati, os policiais militares receberam uma denúncia que um veículo Fiat Siena estava se deslocando da BR-277 para a área urbana com produtos contrabandeados. A PM abordou o condutor no prolongamento da Avenida Vicente Machado, na saída para o interior de Irati.
O motorista não estava transportando produtos ilícitos. Porém, foi constatado que ele não tem habilitação. Já o carro tinha débitos na documentação. O condutor e o veículo foram levados para a sede da 8ª Cia.
Homem atinge tapa e arremessa objetos na direção da esposa
Na Vila Matilde, um homem atingiu um tapa na cabeça da esposa e arremessou objetos da cozinha na direção da vítima. O autor estava embriagado, segundo relato da moradora. A PM foi acionada e prendeu o homem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Mulher perde carteira com documentos e dinheiro em posto de saúde em Fernandes Pinheiro
Em Fernandes Pinheiro, uma mulher procurou o Destacamento da PM para comunicar que perdeu a carteira com documentos e dinheiro em um posto de saúde na localidade de Bituva das Campinas.
A situação ocorreu no dia 11 de abril, conforme relatório da PM. Entretanto, a mulher só procurou os policiais na manhã de ontem, ou seja, 40 dias depois, para registrar o Boletim de Ocorrência. A moradora afirmou que havia documentos, um cartão SUS e R$ 1.200 na carteira.
Desentendimento familiar em Ipiranga
Já em Ipiranga ocorreu um desentendimento familiar no bairro Ulisses Guimarães, na tarde de ontem. Os envolvidos disseram que não foram registradas agressões físicas. No entanto, uma pessoa afirmou que um dos envolvidos fez uma ameaça por telefone dizendo que ia se deslocar até sua residência para resolver a situação com uma arma. A PM não localizou o autor da ameaça.