Agressor foi preso pela PM e conduzido para a Delegacia de Irati

Um homem agrediu a esposa e a cunhada na Vila Nova, em Imbituva, na noite de sábado. O agressor foi abordado e conduzido para a Delegacia de Irati. A esposa afirmou que o marido chegou em casa embriagado, o que gerou uma discussão entre ambos. Em seguida, ele atingiu socos e tapas na cabeça da esposa.
A cunhada dela tentou intervir e também foi atingida com tapas e socos. O autor ainda tentou asfixiar a cunhada. A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor. Ele realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Imbituva e foi levado para a Delegacia de Irati. A esposa do agressor demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o marido.
Homem ameaça agredir ex-mulher e atear fogo em casa
Em outra ocorrência em Imbituva, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo ex-marido. Ela relatou que o autor da ameaça mora em Guarapuava e foi até sua residência em Imbituva. O homem ameaçou matar a vítima e atear fogo na casa. A mulher se escondeu na residência de sua mãe e acionou a PM.
Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor da ameaça. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva.
Mulher agredida pelo marido em Imbituva
Uma outra mulher foi agredida pelo marido com um tapa no rosto e empurrada contra o portão da residência em Imbituva, na noite de sábado. A vítima informou que discutiu com o marido na casa de familiares. Depois disso, eles decidiram voltar para a casa. Lá, a mulher foi agredida e ligou para seu irmão para solicitar ajuda.
O homem levou a irmã até a sede do 3º Pelotão da PM. Já o agressor deixou o local. A PM não conseguiu localizá-lo. A PM entregou um laudo de lesões corporais para a vítima, que foi orientada a dar prosseguimento ao caso na Polícia Civil.
Outras ameaças envolvendo familiares
No bairro Cabral, um outro homem ameaçou matar a ex-mulher e atear fogo na casa dela. A PM não conseguiu encontrar o autor das ameaças. Já na Vila Nova, em Imbituva, um homem foi ameaçado pelo filho na noite de sábado. O rapaz realizou as ameaças após pedir dinheiro ao pai. As ameaças ocorreram em mensagens encaminhadas no WhatsApp.
O autor não chegou a comparecer na casa do pai. Em função do tom das ameaças, ele resolveu acionar a PM e foi orientado a procurar a Polícia Civil.
Homem agride prima com socos e chutes
Ainda em Imbituva, um homem agrediu sua prima com socos e chutes. A vítima tentou defender a esposa do seu primo, que foi alvo de uma tentativa de agressão. A mulher foi atendida no Pronto Atendimento de Imbituva. Já o autor não foi encontrado.
Motociclista fratura perna após acidente em Imbituva
Já no centro de Imbituva, um homem fraturou a perna após um acidente entre uma moto Honda NXR 150 Bros e uma Kombi no começo da tarde de sábado. A equipe do SAMU socorreu o homem ferido, que foi levado ao Pronto Atendimento de Imbituva. Já o condutor da Kombi foi orientado e liberado pelos policiais.