PM de Rio Azul prende homem por receptação de veículo furtado

Homem alegou que havia comprado caminhonete de uma outra pessoa A Polícia Militar de Rio…

16 de maio de 2025 às 13h00m

Homem alegou que havia comprado caminhonete de uma outra pessoa

PM localizou caminhonete que havia sido furtada
PM localizou caminhonete que havia sido furtada. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Rio Azul prendeu um homem por receptação de uma caminhonete furtada. A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira.

Segundo os policiais, a equipe da Rotam da 8ª Cia havia recebido informações que um veículo que estava à venda nas redes sociais apresentava alerta de furto no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública. O carro foi localizado em frente de uma residência. Um homem foi abordado e alegou que comprou o veículo de uma outra pessoa. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Rebouças.

Homem vítima de estelionato

Em outra situação, em Rio Azul, um homem foi vítima de estelionato após receber uma ligação de uma pessoa se passando por funcionário de um banco. Essa pessoa solicitou que o morador realizasse um cadastro. Na sequência, o homem realizou transferências por pix de sua conta corrente. A vítima foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.

Acidente envolve duas caminhonetes em Ipiranga

Em Ipiranga, duas caminhonetes se envolveram em um acidente nas proximidades da Delegacia da cidade na manhã de ontem. Os ocupantes dos dois veículos não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. Os motoristas também entraram em acordo sobre os danos causados após o acidente e removeram as caminhonetes do local.

PM prende homem por posse ilegal de arma

Já em Ivaí, um homem foi preso por posse ilegal de arma após realizar disparos. Ontem, a PM recebeu uma denúncia de que um homem, de 65 anos, havia realizado um disparo em direção a uma outra pessoa no fim de semana na localidade de São Roque. Além disso, conforme a denúncia, o autor costuma ingerir bebidas alcóolicas e ameaçar outras pessoas com uma arma.

Os policiais foram até a residência do autor e conseguiram abordá-lo. Ele disse que a arma estava no guarda-roupa da casa e autorizou as buscas no local. A PM encontrou uma garrucha de dois canos calibre 320, que não tinha documentação.

Questionado sobre a desavença no fim de semana, o homem afirmou que discutiu com outra pessoa e que não teve a intenção de realizar o disparo. Ele alegou que a arma disparou sozinha. O homem ainda disse que o outro morador foi até sua casa com uma foice e o provocou.

A garrucha foi apreendida pela PM. Já o homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.