Homem apresentava um sangramento e recebeu atendimento da equipe do SAMU. Já a agressora não foi localizada

Um homem foi atingido pela esposa com uma cadeira em Irati. A ocorrência foi registrada na noite de ontem.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem apresentava um sangramento e recebeu atendimento da equipe do SAMU. Ele foi levado para receber atendimento médico. Já a agressora não foi localizada.
Homem agride esposa e danifica TV da residência
No Conjunto Joaquim Zarpellon, uma mulher afirmou que o marido quebrou uma TV da residência do casal na manhã de ontem. A moradora ainda relatou que foi xingada e agredida algumas vezes com um pedaço de madeira durante o dia. As agressões ocorreram após a vítima dizer que pretendia acionar a PM.
O agressor deixou o local e não foi encontrado. Já a mulher foi orientada e encaminhada para a Delegacia para solicitar uma medida protetiva.
Câmeras flagram homens ateando fogo em carro em Irati
Na madrugada de hoje, câmeras de segurança flagraram dois homens ateando fogo em um veículo Fiat Palio, na Vila Nova, em Irati. O dono do carro disse que acordou por volta da 1h15 e ouviu alguns estouros em frente à sua casa. Ele saiu do imóvel e verificou que seu veículo estava pegando fogo.
O morador e alguns vizinhos conseguiram conter as chamas. Porém, a parte interna do carro foi destruída pelo fogo. A PM encontrou uma garrafa pet já derretida no banco traseiro do carro. Ela apresentava odor semelhante à gasolina.
Em verificação em imagens nas câmeras de segurança foi possível observar que dois homens passaram em frente à casa de bicicleta. Na sequência, o vidro do carro foi quebrado. Instantes depois, o veículo passou a pegar fogo.
Segundo a PM, os autores provavelmente usaram uma garrafa pet com gasolina para iniciar o incêndio. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os homens que cometeram o ato.
Roçadeira furtada
Em outra ocorrência em Irati, uma roçadeira foi furtada de uma residência no Conjunto João Vieira da Rosa. A proprietária da casa sentiu falta do objeto na tarde de sábado, quando acionou a PM. Porém, ela não soube informar a data do furto. A moradora disse que a roçadeira ficava dentro da casa, mas que não constatou nenhum tipo de arrombamento.
Um outro furto ocorreu em um estabelecimento no bairro Lagoa, na manhã de sábado. Um homem afirmou que deixou o carro estacionado e teve sua carteira com documentos furtados. Na carteira havia um Certificado de Registro de Veículo (CRLV), a habilitação e dois cartões bancários.
O homem foi orientado pela PM a entrar em contato com as agências bancárias para solicitar o bloqueio das contas.
Situações de perturbação de sossego
Ainda em Irati, três situações de perturbação de sossego foram registradas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Em uma casa, seis pessoas estavam com o som alto. A responsável pela residência foi orientada e desligou o aparelho.
Já em um bar também havia som alto e pessoas conversando em tom elevado no começo da madrugada de domingo. O proprietário do estabelecimento foi abordado pela PM e abaixou o som. Ele ainda se comprometeu de não causar incômodo para a vizinhança.
A terceira situação de perturbação de sossego também foi de som alto em uma residência. O responsável pelo imóvel concordou em desligar o som. No entanto, os policiais deixaram o local e receberam informações que as pessoas que estavam na casa voltaram a ligar o som. A PM retornou no local, mas a residência estava fechada e com as luzes apagadas.