Vítimas disseram que foram feridas no momento que tentaram separar uma briga no CTG Cupim, local que recebia as atividades de aniversário de 154 anos do município

Quatro pessoas foram atingidas com golpes de faca em Imbituva. Elas estavam participando das atividades de aniversário de 154 anos do município no CTG Cupim, quando ocorreu uma briga generalizada, na madrugada de domingo.
As vítimas disseram que foram feridas no momento que tentaram separar a briga. Por isso, eles não conseguiram identificar os agressores. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os autores.
PM de Imbituva apreende revólver, facão e faca
Em outra ocorrência, a PM apreendeu um revólver calibre 357 com seis munições intactas nas proximidades do CTG de Imbituva. A arma foi arremessada pelos ocupantes de um veículo Gol, que estava realizando manobras perigosas e desobedeceu a uma ordem de parada. O motorista fugiu, mas foi abordado posteriormente.
Durante buscas em um terreno, os policiais encontraram a arma que havia sido jogada pelos ocupantes do carro, que tinha mais um homem e duas mulheres, além do condutor. Dentro do carro ainda foram localizados um facão e uma faca. Uma mulher afirmou que era a dona do revólver e que havia arremessado o objeto. Ela também disse que era a proprietária do facão. Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia.

Furto em estabelecimento em Imbituva
Também em Imbituva, alguns maços de cigarros e litros de bebidas alcoólicas foram furtados de um estabelecimento. A responsável pelo local constatou o furto no início da manhã de sábado e procurou a sede do 3º Pelotão da PM para registrar o Boletim de Ocorrência.
Homem agride esposa e quebra objetos da casa
Ainda em Imbituva, um homem agrediu a esposa e quebrou vários objetos da residência da família na tarde de sábado. O agressor tentou investir com socos e chutes contra os policiais, que foram acionados para atender à ocorrência. A PM conseguiu conter o autor e o conduziu para a Delegacia.
Homem atinge irmão com socos e canivete
Em outra situação em Imbituva, um homem atingiu o irmão com socos e um canivete na tarde de sábado. O homem agredido revelou que seu irmão estava discutindo com a mãe. Por isso, ele tentou defender a mãe e acabou sendo agredido pelo irmão.
Segundo a PM, a vítima estava com um hematoma no olho esquerdo e um corte causado pelo canivete. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor.
WhatsApp clonado e madrasta agredida pela enteada
Em Irati, um homem procurou a sede da 8ª Cia para informar que o WhatsApp de sua esposa foi clonado. Ele ainda relatou que alguém estava se passando pela vítima e pedindo dinheiro aos familiares.
No bairro Canisianas, uma mulher agrediu sua madrasta na tarde de sábado. A vítima sofreu ferimentos no braço. A agressora não foi encontrada. Uma filha da vítima levou a mãe até sua casa para que ela não tivesse contato com a autora da agressão.
Acidente deixa motociclista ferido
Na Vila São João, um homem, de 25 anos, sofreu ferimentos leves após uma colisão entre um veículo Celta e uma moto Honda CG 125 Fan na rua Santa Catarina, na tarde de sábado. De acordo com a PM, o condutor da moto não tinha habilitação. A moto apresentava irregularidades e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o carro era conduzido por uma pessoa habilitada e que estava com o veículo sem pendências.
Mulher mordida por cachorro
Na Vila Raquel, uma pessoa disse que foi mordida por um cachorro de pequeno porte na tarde de sábado. A vítima sofreu uma lesão superficial na perna. Mesmo assim, ela não quis representar contra o autor.
Homem arremessa pedra no para-brisa de carro
Já em outra situação, um homem afirmou que estava transitando com seu carro, quando uma pedra atingiu o para-brisa. O dono do veículo disse que estacionou o veículo e conversou com o autor, que se comprometeu a pagar o valor do dano. A pedra foi arremessada em função de uma briga que estava ocorrendo na rua.
Homem ameaça esposa e quebra objetos da casa
No centro de Irati, um homem ameaçou a esposa e quebrou alguns objetos da casa, entre eles, uma TV, uma geladeira e um sofá, além de danificar algumas roupas. A mulher afirmou que o marido a segurou pelo braço tentando impedir que ela acionasse a PM. A vítima disse que já foi agredida em outras oportunidades. O casal foi encaminhado para a Delegacia.
Mulher xingada pelo vizinho
Na localidade de Caratuva, em Irati, uma mulher relatou que foi xingada pelo vizinho. Ele ainda colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado. A mulher foi orientada para representar contra o vizinho.
Apreensões de motos
No centro de Irati, a PM abordou um adolescente que estava conduzindo uma motoneta, que apresentava motor de uma moto Dafra Super 100. O adolescente e a moto foram levados para a Delegacia.
No fim da noite de sábado, os policiais apreenderam uma moto na Vila São João. O condutor foi flagrado conduzindo a moto de maneira perigosa se equilibrando em apenas uma roda. A PM ainda verificou que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto Yamaha Factor YBR 125 estava sem retrovisores e com o escapamento emitindo ruído alto. Por isso, a moto foi encaminhada ao pátio da 8ª Cia.
Adolescente flagrado conduzindo carro
Também na noite de sábado, um adolescente foi abordado no momento em que estava conduzindo uma Saveiro. Ele foi conduzido para a Delegacia. Já o veículo foi liberado após a PM registrar as notificações de trânsito.
No centro de Irati, um veículo Santana colidiu em um Corsa que estava estacionado na noite de sábado. De acordo com a PM, ninguém se apresentou como responsável pelo Corsa. O condutor do Santana também não foi localizado.
Homem joga lata de cerveja na testa da esposa
Já na Vila Matilde, um homem jogou uma lata de cerveja na testa de sua esposa na noite de sábado. Após a agressão, ele deixou a residência em um veículo Vectra e não foi encontrado.