PC de Imbituva prende homem por tráfico de drogas

Policiais localizaram crack, maconha e cocaína na casa do homem, de 24 anos, que teve…

01 de maio de 2025 às 14h04m

Policiais localizaram crack, maconha e cocaína na casa do homem, de 24 anos, que teve a prisão preventiva solicitada pelo Delegado de Imbituva

PC de Imbituva apreendeu drogas, faca e estiletes durante buscas em residência no bairro Miraluz
PC de Imbituva apreendeu drogas, faca e estiletes durante buscas em residência no bairro Miraluz. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 24 anos, no bairro Miraluz, em Imbituva, na última terça-feira. Os policiais receberam denúncias anônimas que o jovem estava armazenando drogas em sua casa.

Em verificação no local foram encontradas 73 gramas de crack, 2.322 gramas de maconha e 36 gramas de cocaína. Também foram localizadas balanças de precisão usadas para pesar drogas, uma faca e estiletes. O morador da casa foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o Delegado de Imbituva, Mikail Moss Horodecki solicitou a prisão preventiva do homem, pois ele é reincidente em crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Homem ameaçado pelo atual companheiro de sua ex-mulher

Também em Imbituva, um homem foi ameaçado pelo atual companheiro de sua ex-mulher. A vítima relatou aos policiais que foi até a casa da ex-mulher para conversar sobre a filha que teve no relacionamento. Durante a conversa, o atual marido da moradora se alterou e fez menção de retirar algum objeto da cintura.

O homem ameaçado afirmou que já teve outros problemas com o autor, que costuma agir de maneira agressiva. Por isso, ele teme que o homem impeça de ver sua filha ou que faça algo com ela. O homem ameaçado foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.

PM de Ivaí detém homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Em Ivaí, um homem, de 55 anos, que possuía um mandado de prisão por estupro de vulnerável foi abordado na tarde de ontem na localidade de Enxovia Velha. Ao observar a presença dos policiais, o homem tentou fugir para os fundos da residência em uma região de mata fechada. Porém, a PM conseguiu realizar a abordagem. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Homem vítima de estelionato em Prudentópolis

Já em Prudentópolis, um homem, de 29 anos, foi vítima de estelionato. Ele disse que estava procurando por caminhões em um site de buscas, quando encontrou uma empresa supostamente localizada em Guarapuava. Neste momento, ele passou a conversar com um homem que se identificou como gerente da empresa. Esse homem solicitou um adiantamento de R$ 1.296, quantia que foi paga pela vítima.

O morador de Prudentópolis combinou de pagar o valor restante no momento da entrega da carga. Entretanto, o homem não conseguiu mais contato com o autor após realizar o pagamento.

Posteriormente, ele conseguiu contato com a sede da empresa em Curitiba e foi informado que a mesma não tem filial em Guarapuava. Neste momento, ele constatou que havia caído em um golpe e procurou a PM. Segundo a PM, o CNPJ informado havia sido registrado recentemente, levantando suspeitas de fraude.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.