Homem reabriu estabelecimento que havia sido interditado pela Vigilância Sanitária alguns minutos antes. Proprietário assinou Termo Circunstanciado por desobediência
Estabelecimento foi interditado em Irati. Foto: PM/Divulgação |
A equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal constataram que um estabelecimento estava funcionando de forma irregular no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, na noite de quarta-feira, 28. O proprietário assinou o Termo Circunstanciado, pois descumpriu uma determinação da Vigilância Sanitária, que havia interditado o local alguns minutos antes.
As equipes verificaram que o adesivo de interdição havia sido retirado. Além disso, algumas pessoas estavam no local consumindo bebidas. O dono do estabelecimento foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado por desobediência. A vigilância sanitária foi informada sobre a situação e deverá tomar as medidas administrativas necessárias em virtude da reabertura do estabelecimento após a interdição.
A abordagem no estabelecimento ocorreu durante a operação AIFU. Outros locais foram vistoriados no município. Em um estabelecimento no bairro Rio Bonito, os policiais encontraram uma porção de maconha na bolsa de uma mulher. Ela assumiu a posse da droga e foi encaminhada para a sede da 8ª Cia.
Na rua 2 de Abril, em Irati, uma bateria de 100 amperes foi furtada de um caminhão Ford Cargo na manhã de ontem. A Guarda Municipal esteve no local e orientou o proprietário sobre as medidas que podem ser tomadas. Em outra situação, a Guarda Municipal prestou apoio durante um atendimento do Conselho Tutelar na Avenida Vicente Machado.
Na BR-277, em Irati, duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de uma caminhonete Triton L200 na tarde de ontem. Um homem, de 70 anos, e uma mulher, de 67 anos, sofreram ferimentos leves.
Policiais encontraram uma quantidade pequena de maconha na bolsa de uma mulher abordada em um estabelecimento em Irati. Foto: PM/Divulgação |