Homem é agredido após tirar foto de frutas e verduras em supermercado

Ocorrência envolveu dois clientes do estabelecimento, que estavam realizando compras no local na manhã de…

28 de abril de 2025 às 23h47m

Ocorrência envolveu dois clientes do estabelecimento, que estavam realizando compras no local na manhã de domingo. Nenhum funcionário teve envolvimento com a situação

Homem é agredido após tirar foto de frutas e verduras em supermercado
Foto: PM/Divulgação

Um homem foi agredido após tirar uma foto das bancas de frutas e verduras de um supermercado em Rebouças na manhã de domingo.

O cliente disse que tirou a foto para mandar para a sua esposa. Neste momento, ele foi questionado por uma mulher, que também era cliente do estabelecimento. Ela alegou que o homem deveria ter pedido autorização para registrar as imagens. Em seguida, o homem disse que foi xingado e agredido pela mulher, que estava acompanhada do seu irmão. O cliente foi atingido com socos e chutes, que causaram algumas lesões. Apesar das agressões, o homem não quis representar a ocorrência.

Em nota encaminhada à reportagem da Najuá, os representantes do supermercado disseram que nenhum colaborador teve envolvimento com a situação, que foi um desentendimento entre dois clientes. Um deles estava fotografando alguns produtos à venda. Neste momento, uma mulher que também estava no estabelecimento para fazer compras interpretou que o autor estava realizando fotos dela. “A outra cliente interpretou equivocadamente a ação como sendo direcionada a ela, o que resultou em uma discussão entre os dois, sem qualquer envolvimento da equipe ou da gestão do supermercado. A empresa repudia qualquer forma de violência e está colaborando com as autoridades no que for necessário, mas reforça que não tem qualquer responsabilidade direta ou indireta sobre o ocorrido”, disse o supermercado Martins, em nota.

Homem agride esposa

Já no centro de Rebouças, um homem empurrou e puxou o braço da ex-mulher. As agressões ocorreram quando o homem foi até a casa da vítima para ver os filhos. O autor ainda danificou a porta da casa. Ao perceber que a moradora entrou em contato com a PM, o homem deixou o local.

Adolescente flagrado pilotando moto

Ainda em Rebouças, um adolescente também foi flagrado conduzindo uma moto CG 125 na manhã de ontem. A moto foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM. Já o rapaz permaneceu sob os cuidados do responsável.

Mulher agredida pelo marido

Em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido no bairro Lagoa, em Irati, na noite de ontem. A vítima relatou à Polícia Militar que está sendo humilhada pelo esposo há algum tempo.

Ontem, ela foi visitar seu irmão no período da noite. Ao retornar para a casa, ela não conseguiu entrar no imóvel, pois a porta estava trancada. Depois de algum tempo, o homem abriu o portão para que a esposa pudesse entrar. Porém, eles iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressão. O marido empurrou a vítima. Entretanto, o autor negou a agressão. O casal foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais e depois conduzido para a Delegacia.

Outro adolescente conduzindo uma moto

Na rua Trajano Gracia, em Irati, a PM abordou um adolescente, de 17 anos, que estava conduzindo uma moto Honda CG 160 na noite de ontem. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o condutor foi encaminhado para a Delegacia.

PM de Irati prende mulher por desacato após briga em bar

No bairro Engenheiro Gutierrez, uma mulher foi presa por desacato após uma briga envolvendo várias pessoas em um bar na noite de ontem. Segundo os policiais, aproximadamente 15 pessoas se envolveram na discussão. Foi necessário o uso de spray de pimenta para controlar a situação. Neste momento, uma mulher passou a desacatar os policiais e foi conduzida para a Delegacia.

Também no bairro Engenheiro Gutierrez, uma moto com dois ocupantes passou em frente à uma residência no fim da noite de ontem. Com isso, os moradores se sentiram ameaçados e acionaram a PM. Os policiais foram até o local, mas não encontraram a moto com os dois homens.

Mulher agredida em Inácio Martins

Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida na noite de sábado. No entanto, foi sua mãe que acionou a PM somente na tarde de ontem. Ela informou que a filha chegou em casa de madrugada se queixando de dores e relatando que foi agredida. A vítima disse que foi atingida com socos na cabeça, mas preferiu não contar quem cometeu o ato. A mulher também recusou o atendimento médico e foi apenas orientada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.