PRF prestou atendimento em colisão entre carro e caminhão e também uma saída de pista com capotamento

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes em dois trechos da BR-277 na região, na manhã de hoje. No quilômetro 313, em Guarapuava, ocorreu uma colisão entre um Chevrolet Ônix e um caminhão Iveco. O condutor do Ônix sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Trianon, em Guarapuava. Ele foi transportado pela equipe do SAMU. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Na BR-277, em Palmeira, o condutor de um Gol perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou no quilômetro 217. O motorista do carro com placas de São Paulo ficou ferido e foi conduzido para a Santa Casa de Irati. Ele recebeu atendimento da equipe da concessionária Via Araucária.


Também na BR-277, em Palmeira, ocorreu uma colisão transversal entre os veículos Renault Duster e Fiat Strada na tarde de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Fiat Strada tentou atravessar a rodovia e obstruiu a passagem do Renault Duster, que seguia sentido Curitiba. Após a colisão, o Renault Duster capotou. Os dois condutores sofreram ferimentos leves.
Acidente em Imbituva
Em Imbituva foi registrado um acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux SW4 e uma motocicleta Honda Biz 125 na Avenida Sete de Setembro, na noite de ontem. Conforme a PM, a caminhonete e a moto foram liberadas, pois estavam em situação regular. A PM não repassou informações se houve vítimas no acidente.
Mulher xingada e agredida pelo marido
Também na noite de ontem, uma mulher foi xingada e agredida pelo marido em Imbituva. A vítima relatou que está sendo alvo de agressões, ameaças e violência psicológica em seu casamento há muitos anos. Ontem, a mulher foi agredida depois de pedir dinheiro ao marido para comprar roupas para ela e seu pai, que também mora na residência do casal. A PM foi até o imóvel, mas não encontrou o agressor.
Perturbação de sossego
Já em Ivaí, a PM constatou uma situação de perturbação de sossego em um estabelecimento de conveniência no centro da cidade, no início da madrugada de hoje. Os policiais verificaram que seis homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas e conversando na área externa do estabelecimento.
O proprietário ainda estava com as portas abertas e foi notificado sobre a denúncia recebida pela PM. Ele concordou em encerrar as atividades do estabelecimento e não causar mais incômodo aos moradores próximos.