Idosa, de 85 anos, foi até uma unidade de saúde nas proximidades de sua casa para pedir ajuda e acionar a PM. Policiais prenderam o autor da ameaça

Um homem ameaçou matar a sua mãe, de 85 anos, no bairro Habitar Brasil, em Prudentópolis, na noite de terça-feira. Ele estava usando uma talhadeira, que é uma ferramenta utilizada para cortar superfícies duras como concreto e alvenaria.
A vítima disse que o filho, de 46 anos, chegou em casa embriagado na tarde de terça-feira. Depois disso, ele pegou a talhadeira e ameaçou atingir a mãe. Após o incidente, a idosa se deslocou até uma unidade de saúde, que fica próxima de sua residência, para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar.
Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o autor da ameaça. No local também foi encontrada a talhadeira. O objeto foi recolhido e encaminhado para a Delegacia, assim como o homem detido em função da ameaça.
Mulher vítima de estelionato ao realizar pagamento de boletos do IPVA e licenciamento
Também em Prudentópolis, uma mulher, de 65 anos, foi vítima de estelionato ao realizar o pagamento de boletos falsos do IPVA e do licenciamento do seu veículo. A moradora apresentou os comprovantes de pagamento de aproximadamente mil reais aos policiais. Esse valor foi repassado para uma conta bancária.
A mulher afirmou que os pagamentos eram relativos à terceira parcela do IPVA e alegou que realizou o mesmo procedimento das parcelas anteriores imprimindo o boleto pelo site. A vítima foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.
Condutor de veículo funerário morre em acidente na BR-277
Na BR-277, em Porto Amazonas, um homem, de 54 anos, morreu após um acidente envolvendo um veículo de uma funerária (uma Saveiro) e um caminhão Mercedes Benz 1113, na noite de terça-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transitava sentido Curitiba no momento em que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o veículo da funerária, que seguia para o interior.
O condutor da Saveiro morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Um corpo estava sendo levado no veículo funerário. Ele foi colocado em outro carro da mesma empresa e seguiu para o seu destino.
O condutor do caminhão permaneceu no local, acionou o socorro e realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi liberado pela Polícia Civil e vai prestar depoimento em outra oportunidade.
Equipes da Concessionária Via Araucária, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Palmeira, Polícia Científica e PRF prestaram atendimento no local do acidente. As causas da batida estão sendo investigadas. Em função do acidente foi necessário interditar a pista nos dois sentidos por aproximadamente uma hora.
