Autor ainda disse que pretendia atear fogo em uma moto e outros objetos da casa

Um homem ameaçou agredir a mãe e o padrasto com um machado em Ivaí, na noite de ontem. O autor ainda disse que pretendia atear fogo em uma moto e outros objetos da casa.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que o autor das ameaças estava agressivo. Ele chegou a dizer que ia chamar os amigos para atear fogo nas residências dos vizinhos. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.
Homem aponta arma na direção da esposa
Em Imbituva, um homem ameaçou matar a esposa na manhã de ontem. A vítima disse que o marido passou a madrugada consumindo drogas e acordou alterado. Ele pegou uma arma e apontou na direção da cabeça da vítima.
A PM foi acionada e encontrou dois pés de maconha no banheiro da residência do casal. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.
O autor da ameaça já havia saído do local e não foi encontrado. Já a mulher realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Imbituva. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia para registrar uma medida protetiva contra o autor.
Objetos furtados de carro que estava estacionado em supermercado
Já em Prudentópolis, um homem teve alguns objetos furtados de seu carro no período em que estava fazendo compras em um supermercado na manhã de ontem. O homem, de 73 anos, disse que permaneceu aproximadamente 20 minutos dentro do estabelecimento. Ele relatou que não trancou o carro para entrar no supermercado.
Ao retornar no veículo, o homem constatou o furto de um celular, uma jaqueta e três óculos, sendo dois de sol e um de grau. O proprietário do carro entrou em contato com os funcionários do supermercado para verificar as imagens das câmeras de segurança com objetivo de identificar quem cometeu o furto. Até o registro do Boletim de Ocorrência, o homem não tinha informações sobre a identificação do autor do delito.