Criança foi reanimada antes de receber atendimento médico. Homem ainda descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher

A Polícia Militar de Imbituva prendeu um homem que colocou cocaína misturada ao leite do filho de 1 ano e 5 meses e da ex-mulher. Os policiais constataram que a criança estava sem os sinais vitais e realizaram os primeiros socorros até que ela fosse levada ao Pronto Atendimento. A criança foi reanimada antes de receber atendimento médico.
A mulher afirmou aos policiais que o ex-marido estava descumprindo uma medida protetiva. Com apoio da equipe da Rotam, os policiais de serviço de Imbituva foram até a residência do autor, que não acatou as ordens e precisou ser contido. O homem alegou que é usuário de cocaína. Ele estava com um invólucro de cocaína, dois cartões de crédito que apresentavam indícios de droga utilizadas e um canudo, que possivelmente era utilizado para consumo de entorpecentes.
O homem foi preso pelos crimes de drogas para o consumo pessoal, resistência, desobediência, induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas e descumprimento de medida protetiva. O homem foi conduzido para a Delegacia de Imbituva.
Homem tenta agredir esposa com caco de vidro
Também em Imbituva, um homem tentou atingir a esposa com um caco de vidro na noite de ontem. O caco havia sido originado de um copo que o homem jogou na parede após uma discussão entre o casal. De acordo com a moradora, seu marido ainda pegou uma faca e atingiu golpes em um sofá da casa.
Com a faca na mão, o autor ainda disse que ia matar seu tio, que não estava no local naquele momento. A PM conduziu a mulher ao Pronto Atendimento de Imbituva, onde foi realizado o laudo de lesões corporais. A moradora demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o autor.