Agressor foi preso pela PM. Mulher disse que o marido chegou em casa embriagado e a acusou de traição

Um homem atingiu a mulher com uma foice em Ivaí, no fim da tarde de domingo. A filha da vítima afirmou aos policiais militares que seu padrasto estava com uma foice, uma faca e um facão. Ela ainda revelou que o homem já havia ferido o braço direito de sua mãe.
A mulher agredida disse que o marido chegou em casa embriagado e a acusou de traição. Com uma faca, o homem tentou atingir a vítima, que estava na cama e conseguiu desviar. Com isso, o autor cravou a faca no colchão. Em seguida, o homem pegou uma foice e atingiu o braço direito da esposa.
A vítima e sua filha conseguiram fugir do local. Mesmo assim, o agressor ainda perseguiu as duas mulheres por aproximadamente uma hora. Na ocasião, ele estava com uma foice e um facão.
A PM foi até a residência do casal e abordou o homem. Ele estava segurando a foice e acatou às ordens dos policiais. O morador ainda portava uma faca na cintura. O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.
Motorista fica ferido após perder controle da direção e capotar veículo na PR-522
Em Imbituva, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro na madrugada de segunda-feira na PR-522, no sentido Mato Branco. O motorista ficou ferido e recebeu atendimento dos profissionais do SAMU. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva.
O homem afirmou à PM que perdeu os sentidos no momento que estava dirigindo. Depois disso, o carro saiu da pista e capotou. O carro não tinha pendências administrativas e foi liberado. Ele foi removido do local com a utilização de um guincho.
Em verificação no sistema, a PM constatou que o condutor não tem habilitação. Por isso, ele foi autuado no artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro.
Homem embriagado é encontrado com ferimentos no rosto
Ainda em Imbituva, um homem embriagado foi encontrado com ferimentos no rosto na comunidade do Mato Branco de Cima, na noite de ontem. Alguns moradores e seguranças disseram que o homem alegou que havia caído em uma valeta e foi agredido por uma pessoa. Porém, segundo a PM, a versão apresentada pelo homem era confusa e sem nexo. A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o homem ao Pronto Atendimento Municipal.
Carro apreendido em Inácio Martins
Em Inácio Martins, a PM apreendeu um veículo Celta, que apresentava débitos no licenciamento. Ele estava sendo conduzido por um homem que está com a CNH cassada. Por isso, o motorista assinou o Termo Circunstanciado por violação da proibição de dirigir. Já o carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.