Mulher agride cunhada após discussão em função de dívida

Vítima foi atingida com tapas e ofendida pela autora. Mulher havia comprado alguns produtos da…

10 de abril de 2025 às 14h36m

Vítima foi atingida com tapas e ofendida pela autora. Mulher havia comprado alguns produtos da agressora, mas estava sem condições de fazer o pagamento

Mulher agride cunhada após discussão em função de dívida
Mulher foi agredida pela cunhada em Irati. Foto: PM-Divulgação

Uma mulher foi agredida por sua cunhada em Irati. A vítima disse que foi atingida com tapas e ofendida pela autora. Ela ainda afirmou que havia comprado alguns produtos da agressora, mas estava sem condições financeiras de fazer o pagamento, o que motivou a atitude da mesma.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou a autora. Já a vítima foi orientada sobre o prazo de representação.

Agente de trânsito ofendido por motoboy

No centro de Irati, um agente de trânsito disse que foi ofendido por um motoboy na manhã de terça-feira. Ele relatou que a situação ocorreu após realizar uma orientação sobre um local de estacionamento, que era irregular.

O autor das ofensas deixou o local e não foi encontrado. Já o agente foi orientado pela PM a procurar a Delegacia e representar contra o autor.

No bairro Lagoa, os policiais realizaram uma operação de trânsito com abordagens e fiscalizações de motos e carros, inclusive com aplicações de testes do bafômetro. Foram registradas sete notificações de trânsito durante a ação.

Homem com mandado de prisão é detido em Prudentópolis

Em Prudentópolis, um homem, de 36 anos, com um mandado de prisão foi detido pela Polícia Militar na localidade de São Francisquinho, no interior do município, na manhã de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia.

PM de Prudentópolis prende motorista por embriaguez ao volante

Também em Prudentópolis, um homem, de 31 anos, foi preso por embriaguez ao volante na noite de terça-feira, na Vila Iguaçu. Por volta das 22h45, os policiais receberam denúncias anônimas de que o motorista de um veículo Parati estava realizando manobras perigosas chamadas de cavalo de pau.

O condutor foi abordado na rua 11 de Outubro. Ele apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante, odor etílico, olhos vermelhos, fala enrolada e comportamento exaltado, segundo a PM. O homem admitiu que havia consumido cerveja. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,74 mg/l de álcool no organismo, caracterizando o crime de trânsito, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia. De acordo com os policiais, o carro tinha débitos no licenciamento, estava sem alguns equipamentos obrigatórios e com o para-brisa trincado. Por isso, ele foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran. A passageira foi orientada e liberada.

Moradora de Inácio Martins cai em golpe ao realizar a compra de barbantes

Em Inácio Martins, uma mulher alegou que foi vítima de estelionato ao realizar a compra de barbantes de diversas cores e marcas. A compradora manteve contato com a empresa pela internet e pagou a quantia de R$ 205 pelos produtos.

Alguns dias depois de realizar a compra, a mulher tentou contato com a empresa, pois o prazo de entrega já havia sido encerrado. Porém, ela constatou que o perfil da loja estava inativo e não conseguiu outra forma de contato com a vendedora. Por isso, a mulher procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Boi removido da PR-364

Em outra ocorrência, um homem que faz o trabalho de recolhimento de animais soltos para a prefeitura de Inácio Martins removeu um boi da PR-364, na tarde de ontem. O animal apresentava ferimentos superficiais e permanecerá sob responsabilidade do homem que recolhe os animais até que o proprietário se apresente.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.