Ameaça ocorreu no momento em que o médico estava no estabelecimento comercial do autor, que pegou uma faca para intimidá-lo. Homem estava descontente com o atendimento realizado pelo profissional

Um médico foi ameaçado pelo marido de uma paciente na manhã de terça-feira em Ipiranga. O profissional que atua no hospital municipal relatou que foi até um estabelecimento comercial no centro da cidade. Lá, o proprietário do local pegou uma faca com o objetivo de intimidá-lo. O autor ainda fez várias perguntas ao médico.
O homem alegou que ficou descontente com o atendimento realizado pelo profissional com sua esposa em uma data anterior. O proprietário do estabelecimento seguiu o médico até o estacionamento do hospital e chegou a trancar o carro da vítima. Neste momento, o médico solicitou que outro profissional fosse até o estacionamento para evitar uma desavença. Já o autor ao perceber que a vítima pegou o celular acabou deixando o local.
PM prende homem que agrediu a ex-mulher
Em outra situação em Ipiranga, um homem foi preso após agredir a ex-mulher na manhã de ontem. A vítima disse que o homem passou a madrugada de terça-feira consumindo drogas. Durante o período da manhã, ele foi até a residência da vítima com a finalidade de pedir dinheiro para comprar mais drogas. Entretanto, ela não repassou o dinheiro, pois alegou que não tinha.
A mulher disse que o homem pegou todo o dinheiro que havia na residência anteriormente. Ao ter o pedido negado, o homem agrediu a ex-mulher com chutes e empurrões. A vítima conseguiu deixar o local e foi até a casa de seu pai para pedir ajuda.
O agressor estava com uma faca e pretendia matar a vítima. Por isso, ele foi até a residência do ex-sogro, que deixou o imóvel com sua filha e uma neta. Mesmo assim, o autor seguiu a ex-mulher até ela chegar em uma borracharia, onde foi ajudada por moradores. A PM abordou o agressor e o conduziu para a Delegacia de Ipiranga.
Caminhão danifica fiação de internet e telefone
Em Rebouças, um caminhão enroscou na fiação de internet e telefone no centro da cidade na manhã de ontem. A situação causou a queda da energia elétrica. A PM fez a medição da altura da carga e constatou uma irregularidade. Depois disso, o motorista regularizou a situação da carga no local e foi liberado pelos policiais.