PM apreende adolescente que ameaçou agredir avô com faca

PM foi acionada e conduziu jovem para a Delegacia Um adolescente, de 16 anos, foi…

04 de abril de 2025 às 23h02m

PM foi acionada e conduziu jovem para a Delegacia

PM apreende adolescente que ameaçou agredir avô com faca
Foto: PM/Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após ameaçar agredir seu avô em Irati. O autor estava com uma faca, conforme relato da vítima. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o jovem para a Delegacia.

Carro atinge placa de sinalização

Em outra situação, um veículo Novo Gol colidiu em uma placa de sinalização em Irati. O carro tinha pendências no licenciamento e foi apreendido. Ele foi encaminhado para a sede da 8ª Cia.

Moradora de Irati agredida por quatro mulheres

Ainda em Irati, uma moradora foi agredida por quatro mulheres, sendo uma delas a atual esposa do seu ex-marido, que é menor de 18 anos. A vítima disse que foi agredida na frente dos filhos no momento em que foi até a escola para buscá-los.

A mulher agredida afirmou que está sendo ameaçada pelas agressoras há algum tempo e que tinha mensagens que comprovam a situação. Segundo a PM, a mulher apresentava escoriações no corpo, testa, pernas e no braço. Além disso, as agressoras quebraram o celular da filha da vítima.

Na rua Trajano Gracia, em Irati, os policiais abordaram um adolescente, de 16 anos, que estava conduzindo uma motoneta Honda na noite de ontem. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia.

Já no começo da madrugada de hoje, os policiais da Rotam da 8ª Cia abordaram o condutor de uma moto Honda CG 125 Titan que não tem habilitação. A moto tinha pendências na documentação e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. A PM registrou as notificações de trânsito e liberou o condutor.

Morador de Rio Azul ameaça irmão com um facão

Na localidade de Água Quente dos Baú, em Rio Azul, um homem ameaçou agredir o irmão com um facão na tarde de ontem. O homem ameaçado acionou a PM, mas não quis representar contra o autor.

Homem é agredido em bar em Rio Azul

Também em Rio Azul, um homem foi agredido em um bar na tarde de ontem. Ele apresentava escoriações nos braços e pernas e um ferimento na cabeça. O homem recebeu atendimento no hospital de Rio Azul, mas não soube informar quem foram os agressores.

De acordo com a PM, o homem agredido estava com sinais de embriaguez. Os policiais orientaram a vítima para representar a situação e realizar o laudo de lesões corporais para comprovar as agressões sofridas.

Motociclista fica ferido após acidente em Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, uma moto Honda CG 160 e um veículo Celta se envolveram em um acidente na rua Horácio Nunes, na tarde de ontem. A condutora da moto ficou ferida e recebeu atendimento da equipe do SAMU. Ela foi encaminhada ao hospital de Teixeira Soares.

Já o condutor do Celta realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. A moto e o carro não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.