PM foi acionada, mas o autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado

Um homem ameaçou matar o próprio irmão na localidade de Barreirinha, no interior de Ivaí, na noite de quinta-feira. A situação ocorreu após uma briga por terrenos de uma herança. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor da ameaça já havia deixado o local.
Documentos furtados de uma casa
Já na comunidade de Cachoeira Grande, em Ivaí, um homem teve os documentos furtados de sua casa. Foram levados, o RG, cartão do SUS, cartão de aposentadoria e CPF do morador. O homem disse que o furto ocorreu no momento em que saiu da residência para trabalhar.
Homem furta sensores eletrônicos de empresa em Imbituva
Três sensores eletrônicos foram furtados de uma empresa em Imbituva na manhã de ontem. No momento que algumas pessoas estavam descarregando mercadorias, um homem chegou no local e pegou uma caixa dizendo que era um sensor da empresa. Ele saiu da empresa em um veículo Fox vermelho.
Os encarregados da empresa desconfiaram que o homem era um representante da loja que eles haviam comprado os materiais. Porém, eles foram informados que a empresa não tinha representantes. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os sensores furtados tem um valor estimado de R$ 727. A PM realizou buscas, mas não localizou o autor do furto.
Apreensões de drogas em Inácio Martins
Em Inácio Martins, a PM realizou duas apreensões de drogas na noite de ontem. Na localidade de Papagaios, os policiais abordaram um veículo Chevrolet Spin e constataram que havia odor característico de maconha.
Os três ocupantes do carro são moradores de Goioerê e estavam se deslocando para Inácio Martins. Um deles estava com 2,4 gramas de maconha e já havia consumido uma parte da porção. Ele ainda disse que pretendia consumir o restante da droga quando chegasse no destino final da viagem. A PM apreendeu a droga. Já o homem assinou o Termo Circunstanciado.
Já no centro de Inácio Martins, os policiais flagraram um homem dispensando uma embalagem no chão na noite de ontem. Durante a abordagem foi constatado que o objeto era uma porção de cocaína. O homem também assinou o Termo Circunstanciado em função da posse da droga.