Vítima sofreu uma luxação em um dedo da mão. A agressora foi contida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal

Uma funcionária do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Irati foi agredida na manhã de ontem. Ela estava realizando um atendimento a uma mulher, que faz tratamento psicológico, quando foi atingida, o que causou uma luxação em seu dedo.
As equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para conter a mulher. Durante o atendimento, a autora ainda puxou o cabelo da socorrista do SAMU. Ela foi contida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. A Guarda Municipal também foi acionada para acompanhar o atendimento do SAMU e garantir a segurança dos profissionais.
Mulher perseguida pelo ex-marido
No bairro Engenheiro Gutierrez, uma mulher relatou que está sendo perseguida pelo ex-marido desde que terminou o relacionamento com o mesmo. Ontem, o homem procurou a vítima em sua casa e também no local de trabalho. Em outras oportunidades, a mulher disse que já foi ameaçada pelo ex-marido. Por isso, ela resolveu procurar a PM para registrar o Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva.
Caminhão danifica poste no centro de Irati
Já no centro de Irati, um caminhão enroscou nos fios de energia elétrica e internet, além de danificar um poste, que precisou ser trocado. Mesmo assim, o motorista não parou e não foi identificado.
Acidente sem vítimas
Na esquina das ruas Coronel Pires e Marechal Deodoro, em Irati, aconteceu um acidente entre os veículos Classic e Onix na tarde de ontem. Ninguém ficou ferido no acidente. Os motoristas não apresentavam irregularidades e foram liberados.
Descumprimento de medida protetiva
Em outra ocorrência, uma mulher disse que seu ex-sogro descumpriu uma medida protetiva e estava com seu carro estacionado em frente ao seu local de trabalho. O homem permaneceu no local por aproximadamente 15 minutos e conversou com outra pessoa. A mulher que acionou a PM foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.
PM apreende ciclomotores em Irati
Ainda em Irati, a PM abordou o condutor de um ciclomotor que não tem habilitação. Já o veículo não tinha placa e nem registro no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), descumprindo uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Após ser informado que o veículo seria recolhido ao pátio da 8ª Cia, o responsável disse que não ia entregar a chave e que pretendia impedir a remoção.
O homem precisou ser contido pelos policiais, inclusive com uso de algemas para não fugir. Ele foi encaminhado para a Delegacia. Já o ciclomotor foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O condutor de outro ciclomotor que também havia sido abordado no local foi orientado. O ciclomotor também não era registrado e foi recolhido pela PM.