Fiat Palio foi encontrado nas proximidades de uma igreja na localidade de Cadeado Santana

Um Fiat Palio que havia sido roubado foi encontrado abandonado na localidade de Cadeado Santana, no interior de Irati, na tarde de domingo.
O carro foi localizado em uma estrada rural nas proximidades de uma igreja. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Irati.
Cavalo danifica plantação de soja
Ainda em Irati, um homem entrou em contato com a PM para relatar que um cavalo entrou em sua propriedade e danificou uma lavoura de soja. Os policiais foram até a residência do dono do animal e informaram sobre a situação. O homem se comprometeu de recolher o animal e evitar que ele volte ao local para danificar a plantação.
Casos de violência doméstica em Irati
Na localidade do Cadeadinho, uma mulher está sendo ameaçada pelo marido. A vítima disse que o autor chegou a atirar com uma espingarda de pressão na direção dela e dos filhos. Entretanto, ele deixou o local e não foi encontrado. A mulher foi orientada para solicitar uma medida protetiva e para se deslocar até a residência de um familiar para não ter mais contato com o autor das ameaças.
No bairro Canisianas, uma mulher disse que foi agredida pelo marido depois que ele insistiu para sair de casa com o filho. O autor ainda teria ameaçado a vítima. A PM conseguiu abordar o suposto agressor. Ele alegou que viu a esposa agredindo o filho de 3 anos, pois não queria amamentá-lo. Depois disso, ele alega que foi atingido no rosto, cabeça e na mão pelo irmão da esposa e pela própria companheira. Os envolvidos na situação foram conduzidos para a Delegacia para prestarem esclarecimentos.
Também no bairro Canisianas, um homem foi até a casa da ex-mulher e bateu duas vezes no portão com um veículo Fiat Palio. Por isso, o atual companheiro da vítima se sentiu ameaçado e resolveu chamar a PM.
Mulher é agredida pela prima em Irati
Já no bairro Rio Bonito, uma mulher foi agredida pela prima na noite de ontem. O motivo foi que a autora estava supondo que o ex-marido estava na casa da prima. A agressora deixou o local e não foi encontrada pelos policiais.