Carro roubado em Cruz Machado é encontrado abandonado em Inácio Martins

Veículo roubado em Cruz Machado foi abandonado com vários danos/ Texto de Rodrigo Zub A…

10 de fevereiro de 2025 às 16h39m

Veículo roubado em Cruz Machado foi abandonado com vários danos/ Texto de Rodrigo Zub

Carro roubado em Cruz Machado é encontrado abandonado em Inácio Martins
O carro foi encontrado abandonado e danificado, no início da noite de ontem. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Inácio Martins localizou um veículo Fiat Uno, que havia sido roubado em Cruz Machado. O autor do crime foi um homem de aproximadamente 35 anos, conforme informações apuradas pela corporação.

Após o roubo, o autor seguiu sentido à localidade de Gavazzoni, em Inácio Martins, que fica perto do limite com o município de Cruz Machado. Posteriormente, o autor do roubo fugiu para a cidade de Pinhão.

O carro foi encontrado abandonado na estrada de Bom Retiro, que liga Inácio Martins ao Pinhão, no início da noite de ontem. O Fiat Uno foi abandonado com vários danos. O veículo foi guinchado e entregue na Delegacia de Irati para ser devolvido ao proprietário.

PM prende suspeitos de furto de carro em Rebouças; Veículo foi localizado em São Mateus do Sul

Em Rebouças, um veículo Gol foi furtado em frente à Igreja Assembleia de Deus na madrugada de ontem. O proprietário estava dentro da igreja auxiliando algumas atividades que estavam acontecendo no local, quando ocorreu o furto. O homem ainda alegou que estava retirando alguns objetos que trouxe no veículo e que deixou a chave na ignição.

O dono não viu ninguém transitando no local em atitude suspeita, pois estava dentro da igreja. Algumas horas depois, a Patrulha Comunitária da PM de São Mateus do Sul conseguiu localizar o veículo e abordar dois homens suspeitos de cometer o furto. Eles foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial em São Mateus do Sul.

Outras ocorrências em Inácio Martins e Rebouças

Também em Inácio Martins, um homem invadiu uma casa e foi flagrado dormindo no local. O invasor não portava objetos ilícitos. O proprietário da residência não quis representar contra o homem que invadiu sua casa. Por isso, o homem que entrou no local foi orientado e liberado.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma mulher agrediu sua prima na manhã de ontem. A agressora entrou na residência da prima de forma alterada e ainda xingou a moradora. A vítima foi orientada a realizar o laudo de lesões corporais e representar contra a autora.

Na PR-364, em Inácio Martins, a PM abordou o condutor de um carro que se deslocava para União da Vitória. Em consulta ao sistema foi constatado que o passageiro do veículo tinha um mandado de prisão. Esse homem já tinha sido condenado a uma pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, com sentença transitada em julgado. O passageiro foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.

Na Vila Facão, em Rebouças, a PM foi acionada para verificar um homem que passou mal e estava sentado em um sofá. Ele foi levado para o hospital Dona Darcy Vargas pela Defesa Civil do Município. Um médico confirmou a morte da vítima, que provavelmente faleceu de causas naturais. O homem tinha 54 anos.

Mulher é agredido pelo marido em Irati

Em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido na Vila Nova, na manhã de ontem. Ela disse que foi empurrada e arremessada contra as paredes da residência do casal, além de ser atingida com tapas e socos. A PM foi acionada e constatou que a vítima havia sofrido vários ferimentos no corpo. Já o agressor foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.

Moto apreendida em função de adulteração de sinal identificador

Na Vila Raquel, os policiais apreenderam uma motocicleta que estava sem as numerações do chassi e do motor. O condutor da moto foi detido e encaminhado para a Delegacia em função do crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Pessoa atropelada por carro em Irati

Na Vila São João, uma pessoa foi atropelada por um carro na noite de ontem. O motorista do veículo deixou o local e não foi encontrado. A PM deslocou até o endereço do condutor, mas ninguém saiu do imóvel para receber a equipe. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal com escoriações nas pernas e nos braços.

Já na madrugada de hoje, a PM foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento, pois havia um homem com um ferimento causado por uma faca. A equipe de enfermagem informou que ele foi ferido no braço durante uma briga em um restaurante. O homem foi liberado após receber atendimento. Ele não procurou os policiais para registrar o Boletim de Ocorrência e nem para citar quem foi o autor da agressão.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.