Jovem atinge golpes de faca na mãe e padrasto

Autor das agressões tomou essa atitude porque não aceita que a mãe tenha outro relacionamento….

03 de fevereiro de 2025 às 18h49m

Autor das agressões tomou essa atitude porque não aceita que a mãe tenha outro relacionamento. O agressor não foi localizado

Homem atinge golpes de faca na mãe e padrasto
Homem agrediu a mãe e o padrasto em Rebouças. A PM não encontrou o autor das agressões. Foto: PM/Divulgação

Um homem atingiu golpes de faca em sua mãe e no padrasto na noite de ontem em Rebouças. A mulher ferida disse que iniciou um relacionamento com um homem e que ele foi até sua residência na noite de ontem. Porém, o filho não aceita que a mãe tenha outro relacionamento.

O rapaz atingiu golpes de faca na mão e no tórax do padrasto. A mãe do autor tentou impedir a situação e também foi atingida pelo filho no braço esquerdo, causando um corte profundo. A moradora afirmou que as agressões começaram no pátio de sua casa e se estenderam até a rua. O autor deixou o local e não foi encontrado. Já as vítimas foram levadas para o hospital de Rebouças.

Já no centro de Rebouças, os policiais abordaram um homem que estava agitado e possivelmente havia consumido drogas. Ele tinha um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Homem é ameaçado e agredido pelos irmãos

Em Fernandes Pinheiro, um morador afirmou que foi ameaçado e agredido pelos irmãos na tarde de ontem. O homem acionou a PM e foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas para representar contra os autores das ameaças e agressões.

Em Rio Azul, os policiais abordaram um homem que conduzia um Fiat Palio, mas não possuía habilitação. O carro tinha débitos. No entanto, o proprietário compareceu no local e quitou as pendências. Com isso, o veículo foi liberado ao responsável.

Moradores de Rio Azul agridem vizinho

Em outra situação, em Rio Azul, dois homens agrediram um vizinho na tarde de ontem. Os autores estavam com ripas de madeira. Após as agressões, eles deixaram o local e não foram encontrados. Já o homem ferido foi levado para o hospital São Francisco de Assis. Ele disse aos policiais que já tinha outras desavenças com os agressores.

Ocorrências de lesão corporal na região

Na Vila Nova, em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo marido na manhã de ontem. Ela estava com os braços vermelhos, conforme a PM. A mulher não soube informar onde estava o marido e foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

No Jardim Novo Horizonte, um homem invadiu o pátio da casa de sua ex-mulher e acabou agredindo o atual companheiro dela. A situação ocorreu na madrugada de hoje. O autor ainda quebrou objetos do local. O atual marido da moradora tentou conter o invasor, mas foi atingido com socos no rosto, que o fizeram perder os sentidos por alguns instantes.

Depois disso, o agressor partiu para cima da ex-mulher, a segurando pelo braço e gritando que não aceitava que ela se envolvesse em outro relacionamento. A equipe do SAMU foi acionada, mas o homem agredido recusou o atendimento. O casal foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas. Já o agressor não foi encontrado.

Em Guamiranga, uma mulher também foi agredida pelo marido na tarde de ontem. A mulher que entrou em contato com a PM foi a tia da vítima, que percebeu alguns hematomas no braço, rosto e pernas da sobrinha no momento em que ela foi até sua casa para levar alguns objetos.

Os familiares averiguaram a situação e constataram que a vítima foi atingida com um soco no rosto e um empurrão. O agressor deixou a casa ao perceber que os familiares pretendiam chamar a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.

Descumprimento de medida protetiva

Em Ivaí, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher. Ao perceber que a moradora estava chegando no imóvel, o homem se escondeu em uma estufa de fumo. Ele foi abordado, mas alegou que não esteve na residência da ex-mulher. A PM conduziu o homem e a mulher para o hospital Municipal de Ivaí para a realização do laudo de lesões corporais e depois para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.