Mulher ameaça vizinha com facão em Irati

Ameaça ocorreu após mulher questionar vizinha que estava queimando lixos e gerando fumaça em direção…

30 de janeiro de 2025 às 21h38m

Ameaça ocorreu após mulher questionar vizinha que estava queimando lixos e gerando fumaça em direção à sua casa

Mulher ameaça vizinha com facão em Irati
Imagem de viaturas em frente à sede da 8ª Cia. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher afirmou que foi ameaçada pela vizinha com um facão em Irati. A vítima disse que sua vizinha estava queimando alguns lixos na frente da residência. Com isso, a fumaça passou a incomodá-la. Por esse motivo, ela resolveu falar para a vizinha apagar o fogo e foi ameaçada.

A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher não quis representar a situação. Mesmo assim, ela foi orientada que pode exercer o direito de representação em até 180 dias.

Outras ocorrências em Irati

Também em Irati, uma pessoa entrou em contato com a PM na tarde de ontem para informar que havia uma grande quantidade de fios de telefonia jogados em um matagal. Os policiais não conseguiram recolher os fios, pois a quantidade era elevada e necessitava de um transporte específico com bobinas. Uma empresa foi até o local e carregou os materiais.

Em outra situação, a PM recebeu informações que um homem entrou em uma igreja e permaneceu escondido neste local. Os policiais encontraram o homem atrás de um púlpito. Ao ser questionado sobre o ato, o homem disse que havia saído da cadeia na última sexta-feira e não tinha onde ficar.

O homem foi orientado para deixar o local e procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para tentar algum tipo de auxílio.

Mulher agredida pelo marido

Os policiais de Irati também foram solicitados para comparecer na Santa Casa de Irati, pois uma mulher que reside em Imbituva estava na unidade após ter sido agredida pelo marido no último domingo. A vítima afirmou que foi atingida com socos na cabeça e empurrões. Ela relatou aos policiais que pretende morar com sua mãe e que vai retirar os objetos da casa onde vivia com o marido. A mulher foi encaminhada para a Delegacia para solicitar uma medida protetiva.

Ainda em Irati, uma mulher relatou que foi agredida pelo marido com um soco. O autor empurrou a vítima para fora de casa em cima de um botijão de gás e tentou enforcá-la. O homem deixou o local antes da chegada da PM. A vítima apresentava hematomas e escoriações. A mulher foi encaminhada para a Delegacia para solicitar uma medida protetiva e foi orientada sobre o prazo de representação.

Em outra situação, uma mulher disse que foi alvo de injúrias realizadas pelo ex-marido. A mulher afirmou que sua gravidez é de risco e que pretende solicitar uma medida protetiva.

Em Inácio Martins, uma mulher procurou a PM para relatar que tomou conhecimento que existe um cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), que foi aberto em seu nome no estado de São Paulo, há cerca de um ano. A mulher afirmou que o cadastro tinha sido feito em 2020. A moradora justificou que não criou a empresa e que foi vítima de estelionato. A mulher ainda relatou que não consegue criar outro CNPJ e que a MEI que está registrada em seu nome possui dívidas.

No centro de Inácio Martins ocorreu um acidente entre um carro e um caminhão no centro da cidade, na tarde de ontem. Os condutores não ficaram feridos. Eles foram orientados e liberados, pois não tinham pendências administrativas.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.