Além dos objetos furtados, os policiais também localizaram um tucano no carro que estava na localidade de Rio Preto
A Polícia Militar apreendeu um veículo que havia sido abandonado em uma região de mata na localidade de Rio Preto, em Irati, na tarde de terça-feira.
Dentro do carro foram encontrados um botijão de gás, uma roçadeira, uma caixa de som, uma grelha, uma chaleira elétrica e um tacho de ferro. Esses objetos haviam sido furtados de uma casa na localidade de Faxinal dos Pintos, em Fernandes Pinheiro, na tarde de segunda-feira. Já o carro era o mesmo que foi usado pelos autores do furto.
No veículo também foi encontrado um filhote de tucano. A ave foi recolhida e entregue na 4ª Cia da Polícia Ambiental de Guarapuava. O tucano é uma ave silvestre nativa da fauna brasileira e protegida por lei.
A casa que foi invadida em Fernandes Pinheiro possui câmeras de segurança, que registraram dois homens arrombando a porta com um pé de cabra. Depois disso, eles pegaram os objetos e fugiram do local em um carro vermelho.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
O veículo apreendido ontem foi recolhido ao pátio da 8ª Cia e será encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares, pois o furto aconteceu em Fernandes Pinheiro, município que é atendido pela Delegacia de Teixeira Soares.
Moto com sinal identificador adulterado é apreendida em Rebouças
Em Rebouças, uma motocicleta Honda CB 300, emplacada em São Mateus, foi apreendida por apresentar adulteração nos números do motor e do chassi. O condutor foi detido em função das irregularidades e encaminhado para a Delegacia de Irati. Já a moto foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão para ser encaminhada posteriormente para a Delegacia de Rebouças.
Homem é agredido em estabelecimento em Imbituva
Em Imbituva, um homem foi agredido em um estabelecimento na BR-153 na manhã de ontem. A vítima foi atingida na cabeça e recebeu atendimento da equipe do SAMU. Em seguida, ele foi levado para o Pronto Atendimento de Imbituva.
A PM foi acionada e constatou que havia manchas de sangue e um vidro quebrado no estabelecimento. A Polícia Civil também foi solicitada para comparecer no local, bem como a Vigilância Sanitária, que interditou o estabelecimento em função de irregularidades, que já havia sido identificadas pelo setor de tributação da prefeitura de Imbituva anteriormente.