Mulher quebrou garrafas, danificou janelas e câmeras de segurança da boate. Autora ainda ameaçou a gerente do estabelecimento

Uma mulher quebrou garrafas de bebidas alcoólicas em uma boate nas margens da BR-153, em Rio Azul, na madrugada de hoje, por volta das 3h20. Ela também danificou duas janelas e as câmeras de segurança do local. A gerente do estabelecimento disse que ainda foi ameaçada pela autora dos danos, que deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
Ainda em Rio Azul, um homem compareceu no Destacamento da PM para relatar uma situação de desacordo comercial. Ele disse que estabeleceu um acordo verbal para arrendamento de um terreno. Neste acordo foi definido que o pagamento do aluguel seria feito apenas após a colheita da safra.
Porém, o outro homem passou a solicitar o dinheiro do aluguel antes do prazo estabelecido e com valor diferente do combinado. O homem que procurou os policiais foi orientado sobre as medidas que devem ser tomadas.
Mulher cai em golpe durante negociação para compra de carro: Em Teixeira Soares, uma mulher caiu em um golpe durante a negociação para compra de um veículo na internet. A moradora enviou um pix no valor de R$ 100 para o suposto vendedor colocar combustível para trazer o veículo até sua casa.
Algumas horas depois, o mesmo homem solicitou mais R$ 500 para a vítima, que percebeu que havia caído em um golpe. A mulher relatou que pretendia procurar a PM. Em seguida, o golpista passou a xingá-la e apagou as mensagens que havia encaminhado para a mulher. A vítima foi orientada a dar prosseguimento ao caso na Polícia Civil.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Ivaí, um homem foi ameaçado de morte por um morador, que havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo no dia anterior. O autor disse para a esposa que vai matar o homem quando sair da prisão. A vítima foi orientada sobre a possibilidade de representar a ocorrência.
Morador de Ivaí tem WhatsApp clonado: Na tarde de ontem, um homem compareceu no Destacamento da PM e relatou que teve seu WhatsApp clonado ao negociar a compra de uma moto pela internet. Ele disse que uma pessoa entrou em contato solicitando o pagamento adiantado.
Desconfiado que seria um golpe, o homem não realizou o pagamento. Porém, a vítima teve o WhatsApp clonado. Com isso, o golpista passou a pedir dinheiro aos amigos e familiares da vítima. Um irmão do morador de Ivaí depositou uma quantia em dinheiro.
Mulher agredida pelo ex-marido: Em outra situação, uma mulher foi agredida pelo ex-marido. Ele atingiu dois tapas no rosto da vítima. A vítima reagiu e arranhou o pescoço do autor, que deixou o local em um veículo Gol. Posteriormente, ele foi abordado pela PM. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Já em Prudentópolis, um homem, de 61 anos, que tinha um mandado de prisão foi detido na manhã de segunda-feira. Ele foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.
Descumprimento de medida protetiva: No bairro Canisianas, em Irati, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa de seu padrasto. Ele estava dormindo no local na manhã de segunda-feira. Por isso, o morador acionou a Guarda Municipal. Os agentes foram até o local e abordaram o homem que já estava acordado. Em virtude da decisão judicial de afastamento da casa, o homem e seu enteado foram levados para a Delegacia.
A Guarda Municipal ainda prestou apoio ao secretário de Engenharia e Urbanismo de Irati durante uma interdição em uma obra no centro de Irati e também ao Conselho Tutelar em função de um desentendimento familiar.
Já na casa de acolhimento, os guardas abordaram um adolescente que estava alterado na noite de segunda-feira. Ele acatou as ordens dos agentes.
Na madrugada de terça-feira, a Guarda Municipal abordou dois homens que estavam com uma faca, uma tesoura e dois tubos de canetas, materiais adaptados para uso de drogas. Os objetos foram apreendidos, pois os homens abordados não informaram o que pretendiam fazer com os mesmos. Os homens eram moradores do bairro Canisianas, que foram orientados e liberados.