Responsável pelo terreno disse que tinha deixado os palanques empilhados no local, pois estava realizando melhorias nas cercas
Trinta palanques foram furtados de uma propriedade no bairro Nhapindazal, em Irati. O dono do terreno disse que deixou as madeiras empilhadas no local, pois estava realizando melhorias nas cercas.
O homem constatou o furto no sábado passado, mas só procurou a Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência na noite de ontem. O morador foi orientado para procurar a Polícia Civil.
Motociclista sem habilitação: No centro de Irati, um homem sem habilitação foi abordado no momento em que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 cilindradas. Por isso, a PM registrou as notificações de trânsito e liberou a moto para uma pessoa habilitada.
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Irati: Na esquina das ruas Trajano Gracia e Manoel da Cruz do Nascimento ocorreu um acidente entre um veículo Ford Ecosport e uma moto Yamaha YBR 150 Factor ED no início da tarde de ontem. O condutor da moto, de 37 anos, sofreu ferimentos moderados, conforme relatório dos bombeiros, que o encaminharam ao Pronto Atendimento Municipal.
Na Vila Matilde, a condutora de uma moto perdeu o controle da direção e atingiu o portão de uma casa. A batida causou danos no portão, que passou a não abrir em virtude da colisão. A autora do dano e a condutora da moto entraram em acordo sobre os danos causados.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
No bairro Lagoa, um homem embriagado invadiu uma residência e se recusou a sair do local. A PM foi acionada e compareceu no local, onde convenceu o homem a se retirar. O morador da residência foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados caso tenha interesse de representar a situação.
No Jardim Virgínia, um homem afirmou que um caminhão quebrou um poste e arrastou a fiação elétrica em frente à sua casa. O morador também entrou em contato com a Copel para verificar se houve danos na rede elétrica.
Na madrugada de hoje, um morador do Jardim Califórnia, em Irati, entrou em contato com a PM para informar que havia combinado um encontro amoroso em São Mateus do Sul. Porém, ao chegar no local, ele constatou a presença de um homem, que segundo o morador, agiu de maneira agressiva partindo em sua direção para indagar os motivos dele estar ali. Depois disso, o homem saiu correndo do local e resolveu acionar a PM só depois de chegar em Irati.
Moradores de Prudentópolis e Inácio Martins com mandados de prisão são detidos: Em Prudentópolis, dois homens foram presos na quinta-feira. Na localidade de Herval, a PM localizou um homem, de 44 anos, que tinha um mandado de prisão. Já na Vila da Luz, os policiais abordaram um jovem, de 23 anos, que também possuía um mandado de prisão expedido pela justiça. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Prudentópolis.
Em Inácio Martins, a PM também localizou um homem com um mandado de prisão relacionado ao crime de furto, artigo 155 do Código Penal. Segundo os policiais, ele já havia sido condenado a uma pena de cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado. O homem foi abordado em frente à sua residência em Inácio Martins e conduzido para a Delegacia de Irati.
Duas pessoas são presas com drogas em Rebouças: Em Rebouças, os policiais prenderam duas pessoas na Vila Cruzeiro, na noite de ontem. A equipe do Serviço Reservado da 8ª Cia já havia recebido denúncias sobre a venda de drogas em uma residência. Por isso, o local foi alvo de monitoramento. Neste momento, a PM flagrou um homem comprando entorpecentes neste local.
Durante a abordagem foi constatado que ele carregava um invólucro de cocaína na carteira. Os policiais de Rio Azul, Rebouças e da Rotam foram até a residência informada na denúncia e realizaram buscas. Foram localizadas seis buchas de cocaína prontas para a venda, quatro buchas de maconha, pesando 14,7 gramas, além de uma quantia em dinheiro e dois celulares no imóvel.
A mulher responsável pela residência e o usuário de drogas foram encaminhados para a Delegacia de Irati, assim como as drogas e outros objetos apreendidos.
Em Rio Azul, uma mulher procurou o Destacamento da PM para informar que foi alvo de estelionato. A moradora disse que percebeu duas transações bancárias em sua conta na tarde de ontem. A mulher foi orientada pelos policiais.