Policiais encontram 165 kg de maconha em carro abordado em Prudentópolis

Motorista, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas. Drogas estavam em um veículo…

13 de janeiro de 2025 às 13h16m

Motorista, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas. Drogas estavam em um veículo Fiat Mobi abordado na BR-277

PM localizou 165 quilos de maconha em Fiat Mobi abordado na BR-277, em Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas na BR-277, em Prudentópolis, no início da tarde de ontem.

De acordo com denúncias anônimas recebidas pelos policiais de Prudentópolis e do Batalhão de Fronteira em Foz do Iguaçu, o condutor de um Fiat Mobi estava transportando drogas e seguia sentido Prudentópolis. O motorista foi abordado na Linha Marcondes. Ele estava com uma quantia em dinheiro no bolso. Já no carro foram encontrados 165 quilos de maconha embalados em plásticos amarelos e laranjas, que estavam no banco traseiro e no porta-malas. O motorista e as drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Prudentópolis.

Outras ocorrências na região: Em Imbituva, uma mulher disse que estava almoçando no parque aquático, quando um carro bateu na porta traseira do seu veículo Renault. O autor da batida deixou o local e não foi encontrado. Os seguranças que estavam na portaria do parque aquático conseguiram anotar a placa do carro, que foi incluída no Boletim de Ocorrência.

Em outra situação, a PM abordou uma moto que tinha pendências administrativas e era conduzida por um homem sem habilitação. A moto ainda estava sem os espelhos retrovisores. O condutor foi notificado em função das irregularidades e liberado. Já a moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão da PM.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Na noite de ontem, uma mulher brigou com o ex-marido em Imbituva. A mulher apresentava alguns ferimentos e foi orientada pela PM. Já o homem não foi encontrado na casa.

Na localidade de Morro das Pedras, uma moto que apresentava barulhos excessivos no escapamento e tinha pendências administrativas no Detran foi apreendida. Ela foi levada para a sede do 3º Pelotão.

Já na Rua Capitão João Marcondes, no centro da cidade, uma caminhonete passou várias vezes em frente de uma casa com a finalidade de intimidar os moradores. A proprietária da casa disse que o condutor pode ser uma pessoa de sua família que não aceitou um acordo durante o processo de herança.

A moradora foi orientada a dar prosseguimento no Boletim de Ocorrência na Delegacia. A PM realizou buscas, mas não encontrou a caminhonete.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.