Transferências foram feitas para três contas diferentes. Vítimas receberam ligação de homem que se passou por funcionário de um banco para aplicar o golpe
Um casal caiu em um golpe e realizou seis transferências bancárias para estelionatários. A ocorrência foi registrada em Inácio Martins na quarta-feira.
As vítimas relataram que um homem entrou em contato por telefone se passando por funcionário de um banco. Ele solicitou que o casal realizasse transferências por pix para que não fossem feitas cobranças em suas contas. Foram feitas seis transferências para três contas, que eram de três bancos diferentes. Posteriormente, o homem constatou que havia caído em um golpe e procurou as agências bancárias para bloquear suas contas.
PM apreende veículo com motor adulterado: Em Irati, a PM apreendeu um veículo Citroen C3, com placas de Criciúma/SC, que estava com o motor adulterado. O carro estava na rua XV de Novembro quando foi abordado.
Em vistoria foi constatado que o veículo estava com o número do motor lixado e a plaqueta do chassi removida. A parte visível do chassi localizada no vidro lateral do veículo apresentou dados de um Citroen C3, cor prata, ano 2012, emplacado em Florianópolis/SC. As informações eram diferentes do modelo e ano do carro abordado. Em função das irregularidades, a condutora foi encaminhada para a Delegacia de Irati.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Na Vila São João, em Irati, dois veículos Gol se envolveram em uma colisão na noite de ontem. Após o acidente, um dos motoristas teve um problema clínico e precisou ser atendido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
Mulher invade residência e retira objetos do local: No bairro Canisianas, uma mulher afirmou que sua antiga residência foi invadida. A mulher que entrou no local retirou alguns objetos para a área externa, gravou vídeos e postou em suas redes sociais com objetivo de denegrir a imagem da vítima. A mulher que foi alvo das injúrias foi orientada a procurar a Polícia Civil para denunciar a situação.
Já na rua Adão Panka, no bairro Rio Bonito, a PM foi solicitada para verificar uma denúncia que havia danos no telhado de uma residência. Os bombeiros também estiveram no local, pois havia entrado água na casa em função das chuvas na noite de ontem.
A moradora alegou que reside em frente a uma quadra de futebol e que teve telhas danificadas por bolas de futebol, que foram chutadas no local. Os bombeiros realizaram uma vistoria e constataram que o problema era estrutural de uma emenda no telhado. Com isso, a água entra na residência em períodos de chuvas intensas. A mulher foi orientada sobre os procedimentos que podem ser feitos para resolver a situação.