Programação começa com apresentação da dupla Charles & Willian, a partir das 21 h. Na virada de ano, à meia-noite, começa o show pirotécnico. Em seguida, se apresentam a banda Mahá e o DJ Fábio/ Texto de Rodrigo Zub
O município de Rio Azul é um dos poucos da região que terá uma festa para comemorar a chegada de 2025, como já é tradicional na cidade, começando sempre na noite do dia 31 e finalizando na madrugada do primeiro dia do ano. A festa será realizada na Praça Tiradentes, no centro da cidade. A primeira apresentação será da dupla Charles & Willian, a partir das 21 h. Na virada de ano, à meia-noite, começa o show pirotécnico com fogos sem estampido. Na maioria das cidades da região está em vigor uma lei municipal que proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos de alto impacto ou com efeitos de tiro.
Na sequência após o show pirotécnico se apresentam a banda Mahá e o DJ Fábio. “Vamos juntos brindar o novo ano com música, alegria e boas energias”, solicita a administração municipal em postagem nas redes sociais.
Posse dos eleitos em Rio Azul: Antes do show da virada, acontecerá a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores para a próxima legislatura 2025-2028. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal, às 17h. O prefeito Leandro Jasinski (PSD) e o vice Jair Boni (União Brasil) serão reconduzidos aos cargos, pois foram reeleitos na eleição deste ano. A chapa obteve 6.295 votos (67,53%) e venceu a disputa contra Rodrigo Skalicz Solda (PL), que ficou na segunda posição com 3.027 votos (32,47%). Os vereadores eleitos em Rio Azul foram: Jussara Martins (PSD), Cesar Popovicz (MDB), Sérgio Mazur (PSD), Paulo Girardi (PSD), Edson Paulo Klemba (Tchetcho) (PL), Cristiana Schuvaidak (Cris da Saúde) (Podemos), Aleixo Princival (PV), Renato PK (PL) e Cesar Geléia (Podemos).
Quer receber notícias pelo Whatsapp?