Incêndio destrói residência em Teixeira Soares

Ninguém ficou ferido no incêndio. Pessoas que estavam no local não souberam informar como o…

16 de dezembro de 2024 às 00h00m

Ninguém ficou ferido no incêndio. Pessoas que estavam no local não souberam informar como o fogo começou

Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado para controlar incêndio em residência em Teixeira Soares. Foto: Paulo Sava

Uma residência na localidade de Alto da Pedra, no interior de Teixeira Soares, pegou fogo na tarde de sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o imóvel de 20 metros quadrados ficou destruído. Houve danos em móveis, utensílios domésticos e documentos pessoais.

Ninguém ficou ferido no incêndio. As pessoas que estavam no local não souberam informar como o fogo começou. A Polícia Militar esteve no local e orientou os envolvidos sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Na localidade de Guabiroba, uma mulher foi agredida pelo marido na noite de sábado. A vítima afirmou que discutiu com o marido durante um churrasco. Depois disso, a vítima foi jogada em uma piscina nos fundos da casa. A PM foi acionada e localizou o agressor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares.

Furto de objetos: Em Fernandes Pinheiro, uma serra mármore, uma parafusadeira e um celular foram furtados de uma residência. O responsável pela casa onde ocorreu o furto disse que constatou a situação na tarde de sábado. Porém, o furto ocorreu na sexta-feira. O morador disse que não procurou a Polícia Militar imediatamente após constatar o furto, pois precisava realizar algumas atividades.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Em Imbituva, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS foi apreendida na madrugada de domingo. A PM flagrou o condutor em alta velocidade e com as luzes apagadas. Os policiais tentaram abordar o motociclista, mas ele não obedeceu às ordens de parada e seguiu em alta velocidade em direção a uma estrada rural. Logo depois, a moto foi encontrada em um terreno ao lado de uma laminadora. Ela ainda estava com a chave na ignição. A moto tinha pendências no pagamento do licenciamento e foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão.

Em Ipiranga, um homem xingou seus familiares no começo da noite de sábado. Uma mulher afirmou que o autor pegou uma faca e disse que ia matar todos que estavam no local. O homem soltou a faca e deixou o local após perceber que a PM tinha sido acionada. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor.

Em Ivaí, um homem ameaçou matar uma mulher em mensagens encaminhadas no WhatsApp. A vítima e sua mãe procuraram o Destacamento da PM para denunciar o caso. Elas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

Na localidade de São Roque, em Ivaí, um casal foi ameaçado por duas pessoas após separar uma briga. Os autores disseram que pretendiam esperar as vítimas chegarem em sua residência para agredi-los. No entanto, as vítimas não quiseram representar contra os autores das ameaças.

Briga envolvendo quatro irmãos: Na localidade de Pedra Preta, em Guamiranga, quatro irmãos, sendo três homens e uma mulher, se envolveram em um desentendimento com troca de agressões físicas. A situação ocorreu em função de um desacordo causado pela divisão de um terreno. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Irati.

Em Rebouças, um homem relatou que foi vítima de estelionato. Ele afirmou que solicitou um atendimento veterinário pelo WhatsApp. Porém, uma pessoa que se apresentou como representante da clínica veterinária solicitou o pagamento adiantado pelo pix. Após realizar a transferência do dinheiro, o autor perdeu o contato com a clínica e suspeita que caiu em um golpe.

Motociclista detido por embriaguez: Em Inácio Martins, o condutor de uma moto foi detido por embriaguez ao volante na madrugada de domingo. Os policiais verificaram que ele realizou uma conversão e quase colidiu contra a viatura. O motociclista fugiu da abordagem policial em um primeiro momento. Quando foi abordado, ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,70 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Irati, um homem ameaçou funcionários do Pronto Atendimento Municipal na tarde de sábado. Ele entrou em uma área restrita a funcionários, pacientes ou pessoas identificadas e foi reprimido pelo comportamento. Na sequência, ele ameaçou os funcionários e deixou o local.

No bairro São Francisco, um homem sofreu uma queda de moto nas proximidades da igreja. O condutor recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado para a Santa Casa de Irati.  

No bairro Alto da Lagoa, um homem agrediu o padrasto na madrugada de domingo. A vítima solicitou apenas que o agressor deixasse o local. A PM foi acionada e acompanhou a saída do homem, que deixou o local de bicicleta.

Já no bairro Lagoa, uma mulher disse que seu marido chegou na residência embriagado e passou a discutir com ela. A moradora afirmou que já tinha sido trancada no quarto pelo esposo em outras ocasiões. Além disso, ele já segurou a vítima pelos braços.

A mulher informou que as agressões já ocorreram há alguns anos, mas que resolveu dar um basta e solicitar ajuda da PM. O homem deixou o local antes da chegada dos policiais. A vítima passou a noite na casa de sua irmã e foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.