Iratiense morre depois de receber descarga elétrica

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima teria utilizado uma barra metálica para tentar retirar uma…

29 de novembro de 2024 às 16h32m

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima teria utilizado uma barra metálica para tentar retirar uma calopsita da rede de alta tensão/Paulo Sava, com informações do Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução Facebook

Um homem morreu eletrocutado depois de subir em uma árvore no bairro Rio Bonito, em Irati, na tarde desta quinta-feira, 28.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Luis Roberto Kasprik, de 42 anos, conhecido como “Beto marceneiro”, subiu em uma árvore para tentar retirar uma calopsita que estava nos fios de um poste com uma barra metálica. O objeto tocou na rede de alta tensão e a vítima sofreu a descarga elétrica.

Outras pessoas que estavam no local ajudaram a resgatar Luis, que teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fizeram os procedimentos de reanimação e o levaram para a Santa Casa. Porém, ele não resistiu e teve a morte confirmada no início da tarde desta sexta-feira.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

O corpo de Luis Roberto foi levado para o IML de União da Vitória, de onde será liberado para velório na Capela Mortuária Santa Rita. O sepultamento está marcado para este sábado, 30, às 09 horas, para o Cemitério Municipal de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.