Homem foi preso por tráfico de drogas. Entorpecentes foram localizados no carro e na casa dele
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem em Irati. Ele estava em um veículo Vectra, quando foi abordado na Avenida Getúlio Vargas. Mais uma mulher ocupava o carro no momento da abordagem. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram 13 buchas de cocaína no porta-luvas do carro.
O homem assumiu que era o dono das drogas e confirmou que possuía mais entorpecentes em sua residência na Vila Nova. Lá, os policiais encontraram mais 11 buchas de cocaína e uma porção grande, totalizando 151 gramas da droga. Os entorpecentes foram localizados em um armário no salão de festas da casa. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Mulher afirma que marido está vendendo objetos da casa para comprar drogas: No bairro Alto da Lagoa, uma mulher entrou em contato com a PM para informar que seu marido está vendendo objetos da casa para comprar drogas.
A moradora disse que convive com o homem há três anos. Ela afirmou que não foi agredida pelo marido, mas quis registrar o Boletim de Ocorrência da situação. O homem deixou a casa com seus objetos pessoais e foi para a residência de sua mãe no Jardim Planalto. A mulher foi orientada que pode solicitar uma medida protetiva.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem quebra para-brisa de carro e ameaça vizinha: No bairro São Francisco, um homem arremessou uma pedra no para-brisa traseiro de um veículo Gol, que pertence a sua vizinha, no fim da tarde de ontem. Ele ainda ameaçou a vítima, dizendo que tinha a intenção de danificar e atear fogo na casa dela.
Segundo a PM, o para-brisa do carro quebrou. A PM abordou o autor, que precisou ser contido. Mesmo assim, ele ameaçou matar os policiais e chutou o camburão da viatura durante o deslocamento para a Delegacia.
Em Inácio Martins, um carro colidiu em uma moto que estava estacionada na área central na noite de ontem. O motorista que causou a batida deixou o local e não foi encontrado.