Carro conduzido por Ana Júlia Caldas saiu da pista no momento que ela se deslocava de Guarapuava para Prudentópolis para trabalhar
Uma enfermeira que atuava no SAMU de Prudentópolis morreu após um acidente na BR-277, em Guarapuava, no começo da noite de quarta-feira, por volta das 18h10. Ana Júlia Caldas de 35 anos conduzia um veículo Honda City, emplacado no município de Pinhão/PR, quando saiu da pista no quilômetro 320 e colidiu contra uma árvore.
Ana Júlia, que era a única ocupante do carro, faleceu no local. Ela era natural de Guarapuava e trabalhava no Pronto Atendimento de Imbituva e no SAMU de Prudentópolis. Ele estava se deslocando para Prudentópolis para cumprir a escala de serviço. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento à ocorrência.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da 5ª regional de Saúde com sede em Guarapuava publicou uma nota lamentando a morte da enfermeira. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Ana Júlia Caldas, enfermeira lotada na base de Prudentópolis. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz a nota do SAMU Regional de Guarapuava.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?