Estufa de fumo pega fogo no interior de Irati

Morador relatou que caminhão do Corpo de Bombeiros demorou pra chegar no local, pois encalhou…

05 de novembro de 2024 às 21h59m

Morador relatou que caminhão do Corpo de Bombeiros demorou pra chegar no local, pois encalhou no caminho

Estufa pegou fogo na localidade de Cerro da Ponte Alta, no interior de Irati. Foto: Claudinei

Uma estufa de fumo pegou fogo na comunidade de Cerro da Ponte Alta, em Irati, na madrugada desta terça-feira. Um morador identificado como Claudinei entrou em contato com a Rádio Najuá para informar sobre a situação e relatou que o caminhão do Corpo de Bombeiros demorou para chegar no local realizar o combate ao incêndio, pois encalhou no caminho. “Queimou a estufa de fumo carregada no interior de Irati e os bombeiros não puderam chegar. [Ficaram] mais de três horas encalhados. Estamos pedindo há mais de dois anos para pôr o cascalho”, disse Claudinei.

Nossa reportagem repassou a mensagem do morador para a Ouvidoria do município, que encaminhou a situação ao secretário de Viação e Serviços Rurais, Jair Bispo. Depois disso, o próprio secretário falou com Claudinei para se inteirar da reclamação e tentar resolver o problema na estrada rural.

Caminhão do Corpo de Bombeiros encalhou durante trajeto até local onde ocorreu incêndio em estufa. Foto: Claudinei

Tentativa de golpe: Em Inácio Martins, um homem afirmou que foi alvo de uma tentativa de golpe ao receber uma notificação de um aplicativo chamado de “carteira digital”. O morador relatou que foi registrada a venda do seu carro. Porém, ele disse que apenas havia anunciado seu veículo no sistema Marketplace, mas que não tinha concluído a venda. Por esse motivo, ele comunicou a PM sobre o possível golpe e solicitou o cancelamento da intenção de venda no despachante.

Mulher agredida pelo marido com canivete: Também em Inácio Martins, uma mulher foi agredida pelo marido com um canivete na última sexta-feira. Ela sofreu um pequeno corte no dedo indicador da mão esquerda. Depois disso, ela saiu da casa e passou a morar em outra residência com sua mãe.

Ontem, a vítima solicitou apoio da PM para retirar seus objetos da casa onde morava e foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Acidente deixa dois feridos em Rebouças: Em Rebouças, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma motocicleta e um carro na tarde de ontem, no centro da cidade. Os ocupantes da moto foram encaminhados ao hospital Dona Darcy Vargas. Já a documentação do carro e da moto estavam regulares. Por isso, ambos foram liberados.

Em Rio Azul, um homem alegou que foi vítima de um golpe no celular e foi orientado pela PM. Já uma mulher procurou o Destacamento para informar que foi ameaçada pelo filho. Depois dessa atitude, o jovem saiu do local. A moradora foi orientada sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva contra o autor da ameaça.

Em Teixeira Soares foi registrado um acidente entre dois carros, que não teve pessoas feridas. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou os envolvidos sobre os danos causados.

Cachorro que estava atacando pessoas e animais é capturado: Em Imbituva, um cachorro da raça Pitbull foi retirado de uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida e deixado aos cuidados de uma ONG. De acordo com informações repassadas para a PM, ele estava atacando outros animais e pessoas que estavam próximas do local. O cachorro teria matado aproximadamente 30 galinhas. Os policiais e integrantes da ONG conseguiram entrar em um galinheiro onde estava o animal para capturá-lo.

Homem descumpre medida protetiva: Na localidade de Aterrado Alto, em Imbituva, um homem descumpriu uma medida protetiva e tentou entrar na casa onde estava sua ex-mulher. Após o término do relacionamento, ela passou a morar na residência de sua mãe, onde seu ex-marido tentou entrar na noite de ontem.

O homem alegou que queria ver o filho, mas foi impedido pela mãe de sua ex-mulher em função da medida protetiva. Depois disso, ele passou a transitar de carro em frente à residência. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrar o autor.

Homem agredido pela esposa: Já no centro de Imbituva, um homem disse que foi agredido pela esposa na madrugada de hoje. Ela atingiu tapas e arranhões na vítima. A autora confirmou que havia agredido o marido. Mesmo assim, o homem não quis representar contra a esposa.

Fiscalização de motos: Em Ipiranga, a PM apoiou a Polícia Civil durante uma operação que tinha o objetivo de realizar abordagens em oficinas de motos. Foram verificados chassis, motores e placas das motos. Nenhuma irregularidade foi constatada.

PM apreende três pés de maconha: Em outra ocorrência, a PM localizou três pés de maconha em uma residência em Ipiranga. Policiais civis e o Delegado do município foram solicitados para comparecer no local. Um homem de 35 anos responsável pelos produtos chegou a desacatar o Delegado. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia, assim como os pés de maconha apreendidos.

Confira as imagens dos pés de maconha apreendidos. Fotos: PM/Divulgação

Já na madrugada de terça-feira, uma moradora afirmou que ouviu barulhos na janela de sua casa. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos de invadir o imóvel.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.