Adolescente tenta furtar barras de chocolate de mercado

Dona do estabelecimento percebeu que o adolescente havia colocado os produtos no bolso para passar…

02 de novembro de 2024 às 09h46m

Dona do estabelecimento percebeu que o adolescente havia colocado os produtos no bolso para passar sem pagar e conversou com o jovem. Ela preferiu liberá-lo e disse que ia conversar com os pais dele sobre a situação

Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 13 anos tentou furtar três barras de chocolate de um mercado em Teixeira Soares. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira no bairro Cohapar.

Segundo relato da dona do estabelecimento, o rapaz apresentou apenas um geladinho para realizar o pagamento no caixa e colocou os chocolates no bolso. A mulher percebeu o ato e conversou com o adolescente, que se desculpou sobre a situação e disse que seus amigos o obrigaram a cometer o ato. A responsável pelo local optou em liberar o jovem e disse que entraria em contato com os pais dele para informar sobre a situação.

Acidentes em Irati: Em Irati foram registrados quatro acidentes. Na rua Vereador François Abib, uma moto Yamaha Factor YBR 125 e um veículo Cobalt se envolveram em uma colisão. Segundo relatório dos bombeiros, um homem de 22 anos dispensou atendimento médico.

Na rua Mato Grosso em um trecho que dá acesso à BR-153, dois carros se envolveram em um acidente sem vítimas. Por isso, os motoristas entraram em acordo e não houve necessidade de intervenção da Polícia Militar e da PRF. Na rua Professor João Vitor do Amaral, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete S-10 e um Gol. As vítimas foram encaminhadas para receber atendimento. Já os carros não tinham pendências e foram liberados.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Já na Avenida Vicente Machado, a colisão foi entre uma moto Honda CG 125 Titan e um veículo Renault Duster na noite de ontem. Um homem de 38 anos teve ferimentos moderados, conforme relatório dos bombeiros, que o conduziram ao Pronto Atendimento. Em consulta ao sistema foi constatado que o motociclista não tinha habilitação. Por isso, a PM registrou as notificações de trânsito.

Mulher agredida pelo marido: Ainda em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido na noite de ontem. A vítima disse que já havia ocorrido alguns desentendimentos entre o casal durante a madrugada. Por volta das 6h, a vítima foi agredida com socos na nuca e no braço. O autor foi abordado pelos policiais e também apresentava ferimentos nos dedos da mão direita. Ele alegou que foi atingido com golpes de vassoura. O casal foi encaminhado para a Delegacia.

Em outra ocorrência, um homem ameaçou agredir e xingou a esposa após uma discussão familiar na noite de ontem. Depois disso, a mulher saiu do local com os dois filhos e foi até a residência de sua mãe. A PM foi acionada e abordou o homem, que não apresentava objetos ilícitos. Por isso, ele apenas foi orientado. Já a mulher pediu apenas para retirar seus objetos da casa e retornou à residência de sua mãe.

Já na madrugada de hoje, um homem agrediu a sua mulher no bairro Rio Bonito. A situação foi denunciada por vizinhos que ouviram barulhos e gritos no local.

De acordo com a PM, a mulher apresentava uma lesão no rosto. Ela disse que estavam em um estabelecimento quando resolveu ir para casa, pois a filha queria dormir. Neste momento, o marido não gostou e começou a discutir com ela. Já na residência do casal, a discussão continuou e a mulher foi atingida com um soco no rosto. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.

Proprietário de estabelecimento denuncia extorsão por falsos dedetizadores: Em Inácio Martins, o proprietário de um estabelecimento foi vítima de extorsão. Ele disse que dois homens foram até o local e ofereceram serviços de dedetização.

Os autores afirmaram que fariam o uso de somente um litro do produto. No entanto, ao término do serviço, eles disseram que usaram 12 litros. Além disso, falaram que pretendiam cobrar dez litros e que o valor combinado ficaria mais caro.

Durante o serviço, um dos homens pegou uma calça e dois bonés do estabelecimento e afirmou que ia descontar do valor da dedetização. O dono do estabelecimento relatou que não tinha condições de pagar. Depois disso, os dois homens deixaram o local em uma caminhonete Toyota Hilux. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-los.

Também em Inácio Martins foi registrado um caso de estelionato. Uma mulher enganou um homem dizendo que ele havia realizado uma transferência errada e que deveria fazer um pix para que fosse devolvido o valor. O morador atendeu o pedido e realizou o pagamento. Porém, ele percebeu que o valor não foi entregue e acionou a PM.

Em Rebouças, dois veículos se envolveram em um acidente na tarde de ontem. Os motoristas não se feriram e entraram em acordo sobre os danos. Eles foram liberados pelos policiais, pois não apresentavam pendências.

Danos em plantação de feijão: Na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro, um homem afirmou que o condutor de um Gol danificou a sua plantação de feijão. O dono da propriedade foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar contra o autor. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Em Rio Azul, um homem procurou o Destacamento da PM no fim da noite de ontem para informar que seu carro foi danificado após ser atingido por uma garrafa. O proprietário do veículo foi orientado sobre as formas de representar contra o autor.

Homem invade casa e agride ex-mulher em Imbituva: Na Vila Brasil, em Imbituva, um homem de 22 anos foi agredido com chutes e socos. Ele disse que estava caminhando quando foi abordado por um carro. Três homens desceram e passaram a agredi-lo. O homem agredido sofreu ferimentos leves. Já os autores não foram encontrados.

Já na madrugada de hoje, um homem invadiu a casa da ex-mulher e a agrediu com um tapa no rosto. O autor ainda ameaçou matá-la. Ele deixou o local antes da chegada da PM e não foi encontrado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.