Tiros acertaram o tórax da vítima, que morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Autor do crime não foi localizado
Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na Vila Verde, em São Mateus do Sul, na noite de ontem. Conforme os bombeiros, ele foi encontrado caído em uma barbearia com vários ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região do tórax. A equipe do SAMU esteve no local e conduziu o homem ao Pronto Atendimento. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações da Polícia Militar, Alex Sandro Silva Gomes, conhecido por Lequinho, foi atingido com pelo menos quatro tiros. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e será velado na capela da Funerária Bom Jesus, em São Mateus do Sul.
Ainda não há previsão de início do velório, pois isso depende da liberação do corpo. O enterro deve ocorrer amanhã com horário e local a serem definidos. Até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Mulher grávida é agredida pelo marido após encerrar relacionamento: Ainda em Irati, uma mulher grávida foi agredida pelo marido logo após relatar que tinha interesse de encerrar o relacionamento. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem no bairro Riozinho. A vítima disse que está convivendo há alguns meses com o homem e que neste período ocorreram alguns desentendimentos.
Ontem, a mulher resolveu terminar o relacionamento, mas o companheiro não aceitou e passou a agir de forma agressiva. Ao perceber que a mulher estava pedindo ajuda, o homem tomou o celular dela e jogou o aparelho no chão. Ele ainda causou ferimentos no pescoço e na mão da vítima. O autor e a vítima foram abordados pela PM e conduzidos para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Outras ocorrências de Irati: Na noite de ontem aconteceu um acidente na rotatória da Avenida Vicente Machado, em Irati. O condutor de um Fiat Siena atingiu um ciclista, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros. Ele foi levado para receber atendimento médico. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado ao responsável.
Mais duas situações de perturbação de sossego foram registradas em Irati, na noite de ontem. No bairro Canisianas havia som alto em uma casa. Já no bairro Stroparo, o som estava alto em um estabelecimento comercial. Nos dois locais, os responsáveis foram advertidos. Em caso de reincidência, ambos terão que assinar o Termo Circunstanciado.
Briga entre duas mulheres em Inácio Martins: Em Inácio Martins, duas mulheres se envolveram em uma briga na área central. A PM foi acionada e precisou intervir com spray de pimenta. As duas envolvidas foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal para realizarem o laudo de lesões corporais e assinaram o Termo Circunstanciado.
Em Rebouças, um homem que tinha um mandado de prisão foi detido em um órgão público municipal. No momento do atendimento, o servidor constatou a irregularidade e acionou a PM. Sendo assim, os policiais foram até o local e realizaram a prisão.
Já na noite de ontem, um homem de 25 anos deu entrada no hospital de Rebouças com um ferimento na cabeça. Entretanto, ele deixou o local antes da chegada da PM e assinou o Termo de recusa de atendimento, segundo os funcionários do hospital.
Ainda em Rebouças, um homem foi preso por descumprimento de uma medida protetiva no bairro Alto da Glória, na madrugada de hoje. O homem foi conduzido para a Delegacia.