Homem sofreu um corte no supercílio, mas não quis representar contra a irmã, pois alegou que era somente uma briga de família
Uma mulher agrediu o irmão com um pedaço de madeira em Ivaí na noite de sexta-feira. A autora relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o irmão, quando houve uma briga entre eles. Depois disso, ocorreu a agressão. O homem sofreu um corte no supercílio. Mesmo assim, ele não quis representar contra a irmã, pois alegou que era apenas uma briga de família.
Também em Ivaí foi registrada uma discussão entre vizinhos. A PM esteve no local e realizou buscas, pois a denúncia era que um dos envolvidos no desentendimento havia realizado disparos de arma de fogo. No entanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Em outra ocorrência, um homem afirmou que seu documento de identidade e o cartão do Bolsa Família foram furtados da capinha do seu celular. O jovem disse que tentou realizar um saque presencial em uma agência bancária e constatou que havia apenas R$ 4 em sua conta. O rapaz desconfia que sua mãe e o padrasto podem ter sido os autores do furto e que eles usaram seus dados para realizar um saque em sua conta.
Idoso é agredido com corda em Fernandes Pinheiro: Em Fernandes Pinheiro, um homem agrediu um idoso com uma corda. A PM foi acionada e encaminhou a vítima ao posto de saúde para registrar o laudo de lesões corporais. Já no bairro Gralha Azul, uma mulher afirmou que o ex-namorado furtou o seu celular. A vítima disse que não foi ameaçada e nem agredida pelo autor.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Teixeira Soares, uma moto Honda CG 125 Titan foi apreendida por apresentar irregularidades. Ela foi encaminhada ao Destacamento da PM. Já o condutor, que não tinha pendências em sua habilitação, foi liberado.
Em Imbituva, um homem descumpriu uma medida protetiva passando em frente à casa da ex-mulher. Além disso, ele ainda enviou áudios no WhatsApp ameaçando a vítima. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor da ameaça.
Briga generalizada envolve 25 pessoas: Na Avenida Centenário, uma briga generalizada ocorreu na frente de um estabelecimento na noite de ontem. Segundo a PM, aproximadamente 25 pessoas se envolveram na briga. Os policiais tiveram que utilizar spray de pimenta para dispersar as pessoas que estavam no local. Em função da quantidade de envolvidos, a PM não conseguiu identificá-los. A situação foi repassada para a Polícia Civil.
Na madrugada de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido durante uma confraternização. A vítima disse que foi atingida com socos após uma discussão. A mulher ficou com hematomas no rosto e na cabeça. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Imbituva. Lá, o agressor e um amigo passaram a ameaçar a equipe médica e a vítima. Os dois homens deixaram o local em um veículo preto e não foram localizados.