Mulher repassou fotos dos documentos e comprovante de residência do marido e ainda fez um pix para o estelionatário
Uma moradora de Inácio Martins caiu em um golpe ao tentar obter um empréstimo por WhatsApp. Durante a transação, a mulher repassou fotos dos documentos de RG e CPF e comprovante de residência do marido. Além disso, ela repassou uma quantia em dinheiro como “sinal” para garantir o empréstimo.
Depois de constatar que havia sido enganada e caiu em um golpe, a mulher procurou o Destacamento da Polícia Militar na tarde de ontem e foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados na Polícia Civil.
Também em Inácio Martins, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher na tarde de ontem. Na ocasião, ela estava fazendo a mudança para outro local, pois alegou que não tinha condições de pagar o aluguel onde residia. A mulher disse que o homem tentou intervir durante o momento que a mudança estava sendo carregada, mas que conseguiu deixar o local.
Boi e vaca são furtados de propriedade em Inácio Martins: Em outra ocorrência, um homem afirmou que um boi da raça holandesa e uma vaca foram furtados de sua propriedade em Inácio Martins. O morador que informou o furto foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Ciclista fica ferido após ser atingido por carro em Irati: Em Irati, um adolescente de 17 anos ficou ferido em um acidente na Avenida Noé Rebesco, na noite de ontem. Ele transitava de bicicleta pelo local quando foi atingido por um veículo Hyundai HB20. O rapaz sofreu ferimentos moderados e foi socorrido pelos bombeiros, que o encaminharam para receber atendimento médico. Já o condutor do HB20 realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O carro não tinha pendências e foi liberado ao motorista.
Em outra situação, uma mulher disse que foi agredida pelo marido na Vila Matilde, em Irati. A situação ocorreu logo após ela chegar em casa depois de encerrar o dia de trabalho. O agressor atingiu socos, tapas e empurrões, o que causou lesões nos braços e no rosto da vítima. O autor pegou alguns objetos e documentos da residência e deixou o local. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizá-lo.
Idosa é agredida pela filha durante discussão familiar: Em Imbituva, uma mulher de 71 anos foi agredida pela filha de 32 na madrugada de hoje. Segundo informações da PM, a agressora teve uma discussão com sua filha. Neste momento, a sua avó tentou intervir na briga e foi empurrada pela autora. A PM esteve no local, mas não encontrou a agressora. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva caso julgue necessário.
Na localidade de Palmital dos Cunhas, em Ivaí, um homem ameaçou agredir sua irmã e a filha dela (sua sobrinha). O autor deixou o local e não foi encontrado pela PM.
PM de Ivaí prende homem por posse irregular de arma de fogo: Já em outra ocorrência em Ivaí, a PM prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo. Inicialmente, uma mulher afirmou que três homens haviam agredido seu filho. Após ser agredido, ele correu para a casa de um vizinho.
De acordo com os policiais, o homem agredido é usuário de drogas e havia sido denunciado por vender entorpecentes no local. A PM realizou buscas no local e encontrou uma arma do tipo garrucha, dois facões e 12 gramas de maconha no meio dos objetos do rapaz.
O proprietário dos objetos e drogas foi encontrado na casa de um vizinho. Ele foi detido por posse irregular de arma de fogo. Já os agressores não foram encontrados pelos policiais.