Mulher havia permanecido dois meses ausente em outro Estado. Veículo tinha sido deixado aberto na garagem de uma propriedade
Uma mulher constatou o furto de seu veículo Fiat Prêmio após voltar de uma viagem. A situação ocorreu em Rebouças. Ela relatou que permaneceu dois meses ausente da casa residindo em outro Estado.
Na quinta-feira, quando retornou a propriedade, ela não encontrou o carro que foi deixado aberto e sem a chave na garagem do local. A propriedade não tem cercas, conforme relato da mulher.
Homem ameaça proprietária de loja após ela se recusar a comprar seus produtos: Em Irati, um homem ameaçou a proprietária de uma loja após ela se recusar a comprar seus produtos. A situação ocorreu na tarde de ontem em um estabelecimento na Vila São João.
O autor deixou o local e não foi encontrado pela PM. A dona da loja foi orientada a buscar as imagens das câmeras de segurança e apresentá-las na Delegacia. Com isso, será possível identificar o vendedor dos produtos, que foi o autor da ameaça.
Na Vila Matilde, um homem disse que foi alvo de injúrias e ameaças feitas por sua vizinha na tarde de ontem. O morador foi orientado pela PM.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Na Vila Raquel, uma mulher trocou empurrões com o marido depois que ele chegou em casa embriagado. O homem deixou o local no momento em que o filho estava ligando para a PM.
Já na madrugada de hoje, uma moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia por apresentar irregularidades. Ela estava sem o retrovisor direito e com o escapamento sem funcionar. Segundo a PM, o condutor foi abordado depois de entrar na contramão em alta velocidade na rua Doutor João Cândido Ferreira. O motociclista não tinha habilitação. Por isso, os policiais registraram as notificações de trânsito em virtude da situação.
PM de Prudentópolis detém homem com mandado de prisão: Em Prudentópolis, a PM localizou um homem de 54 anos, que possuía um mandado de prisão. Ele foi localizado no começo da noite de ontem na Vila da Luz e acabou sendo encaminhado para a Delegacia.
Em Ivaí, um morador sofreu ferimentos no braço direito após ser empurrado por outro homem que estava em um estabelecimento de conveniência na madrugada de hoje. Com o empurrão, o homem caiu e machucou o braço. Depois de ser agredido, o homem entrou em seu veículo Montana. Neste momento, o agressor arremessou um pedaço de madeira, o que danificou a lataria do carro.
Homem morre após ser atingido por porco: Já na localidade de Lageadinho, em Ivaí, um homem morreu após ser atingido por um porco em sua residência. A PM e familiares chegaram no local e encontraram a vítima já em óbito. O homem apresentava problemas de saúde. Por enquanto, a causa da morte ainda não foi identificada. As equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Científica/Criminalística realizaram a perícia no local para verificar o que ocorreu.
O homem foi identificado como Acir José Muhlstedt de 54 anos. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Assim que for liberado, ele será velado na Capela Mortuária da localidade de Bom Jardim do Sul. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Ivaí. Acir era morador do Lageadinho e deixou a esposa e cinco filhos.
Ainda em Ivaí, um cachorro pulou nas costas de uma criança na noite de ontem. O pai socorreu a menina e a encaminhou para o hospital, onde foi constatado que ela não teve ferimentos graves.
Uma mulher, que mora nas proximidades onde aconteceu o ataque do animal, disse que a situação já aconteceu outras vezes e que os moradores tentaram resolver o problema de forma amigável. O tutor do animal se comprometeu de arcar com despesas médicas da criança.