Jogo será no domingo, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati/Texto de Rodrigo Zub
No domingo, às 15h30, o Iraty enfrenta o Arapongas no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na partida de ida das quartas de final da 3ª divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.
Na primeira fase, o Azulão foi o 3º colocado do grupo A com 12 pontos e ficou com a pior campanha entre os oito times classificados para a segunda fase. Já o Arapongas ficou em 1º lugar do grupo B com 19 pontos. A equipe obteve a melhor campanha da primeira fase levando em conta o critério de aproveitamento.
Os ingressos para a partida têm preço único de R$ 20 inteiro e R$ 10 meia-entrada. As mulheres e aposentados que forem ao estádio Coronel Emílio Gomes pagam meia-entrada. Já crianças até 12 anos tem entrada gratuita.
Os confrontos das quartas de final da terceirona serão definidos em jogos de ida e volta. O duelo de volta será realizado no próximo domingo, dia 27, às 15h30, no estádio Municipal José Chiappin, conhecido por “Ninho dos Pássaros”, em Arapongas.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Time Sub-16 enfrenta Paranavaí neste sábado: O Iraty também entra em campo neste sábado pela Copa Sub-16 organizada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O Azulão recebe o Paranavaí, às 10 h, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, pela partida de ida das oitavas de final.
Iraty vence por WO no Sub-18: O time Sub-18 do Iraty também jogaria neste sábado, às 15h, contra o Vila Nova, de Palmas, no estádio Coronel Emílio Gomes. Porém, o adversário comunicou que não estará presente. Com isso, a FPF já homologou a vitória por WO do Azulão. Sendo assim, o placar do jogo é de 3 a 0 para o Iraty. Com os três pontos, o Iraty subiu para nove na classificação e lidera o grupo A. A equipe tem a vaga garantida na semifinal da competição.
A equipe de Palmas jogou duas partidas na competição e sofreu duas goleadas por 21 a 0 para o Iraty e 10 a 0 para o Eclypse, de Dois Vizinhos. Neste jogo, o Vila Nova entrou em campo com apenas oito jogadores. Aos 23 minutos do 2º tempo, o árbitro encerrou o jogo por falta de atletas, pois o Vila Nova tinha apenas seis jogadores disponíveis. Dois atletas alegaram que não poderiam mais atuar em virtude de contusões. Conforme as regras do futebol, uma partida só pode ter prosseguimento se um time tiver pelo menos sete jogadores à disposição, sendo seis na linha e um no gol.