Mulher é atingida com golpe de faca após tentar separar briga em Rebouças

Mulher tentou separar briga entre seu sobrinho e a ex-mulher dele, que foi a autora…

17 de outubro de 2024 às 22h00m

Mulher tentou separar briga entre seu sobrinho e a ex-mulher dele, que foi a autora da agressão. Agressora ainda quebrou uma TV do local

Imagem do destacamento da PM de Rebouças. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi atingida com um golpe de faca na mão esquerda em Rebouças, na tarde de quarta-feira. A situação ocorreu no momento em que ela tentou separar uma briga entre seu sobrinho e a ex-esposa dele, que foi a autora da agressão.

A agressora entrou na residência sem permissão e quebrou uma TV durante a discussão. A autora não foi localizada pela Polícia Militar. Já os demais envolvidos foram orientados.

Em Fernandes Pinheiro, uma idosa faleceu em uma residência na madrugada de hoje. A PM foi acionada e informada pela família que a vítima tinha alguns problemas de saúde. Um agente da Polícia Civil esteve no local e a equipe do SAMU, que encaminhou a vítima ao posto de saúde da sede de Fernandes Pinheiro. Lá, o médico plantonista confirmou o óbito.

Em Teixeira Soares, um veículo foi apreendido por apresentar pendências administrativas e débitos na documentação. Ele foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Em outra ocorrência, os policiais constataram uma situação de direção perigosa. Isso ocorreu depois que um motociclista não obedeceu a uma ordem de parada. Por isso, a PM realizou acompanhamento tático. Durante a fuga, o condutor transitou na contramão, ignorando preferenciais e colocando em risco os pedestres e motoristas que passavam pelos locais. Os policiais não conseguiram abordar o motociclista.

Mulher fica ferida após acidente em Irati: Em Irati, a condutora de um Onix preto, que transitava pela Avenida Getúlio Vargas, perdeu o controle da direção na manhã de ontem e atingiu um outro veículo Onix branco, que estava estacionado na via.

A motorista do carro que causou o acidente ficou ferida e recebeu atendimento dos bombeiros. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Irati. O carro conduzido por ela foi liberado para um familiar, pois a mulher estava internada e não havia débitos.

PM de Irati apreende motocicleta com sinais de adulteração: Na rua Ladislau Griczinski, a equipe da Rotam apreendeu uma moto Yamaha Fazer que estava com a placa clonada e apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi e motor. O proprietário e a moto foram encaminhados para a Delegacia.

Em outra ocorrência em Irati, um homem ameaçou a mulher após chegar em casa embriagado e agressivo. A vítima informou que já havia sido agredida anteriormente. Por isso, ela saiu de casa e foi para a residência de sua mãe.

No momento em que a mulher retornou para buscar o filho, o homem tentou impedir que ela deixasse o local. Sendo assim, ela foi para um outro cômodo da casa e conseguiu ligar para a PM. Neste instante, o homem começou a xingar a vítima e saiu da casa. A moradora foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Já a Guarda Municipal atendeu duas ocorrências ontem. Na rua Ipê foi registrado um acidente sem vítimas entre um veículo Hyundai HB20 e uma caminhonete L200 Triton. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro e foram liberados, pois o resultado foi negativo para ingestão de álcool.

Cachorro abandonado: Já no bairro Rio Bonito, um cachorro estava atacando as pessoas que passavam pela rua Miguel Langner. Moradores relataram que o tutor do animal havia se mudado para outra cidade há algum tempo e deixou o cachorro no local. Com isso, ele passou a receber comida de moradores e acabou sendo castrado. Porém, ninguém quis adotá-lo. A situação já tinha sido repassada para a secretaria de Bem-Estar Animal.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.