Família tem casa destruída por incêndio enquanto estava na igreja

Casal e três filhos moravam no local. Família está solicitando ajuda para comprar roupas e…

14 de outubro de 2024 às 12h33m

Casal e três filhos moravam no local. Família está solicitando ajuda para comprar roupas e alimentos

Incêndio destruiu residência na localidade de Tijuco Preto, em Prudentópolis. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Uma casa pegou fogo enquanto a família estava participando de uma missa em Prudentópolis. O incêndio ocorreu na noite de sábado na localidade de Tijuco Preto. Segundo informações dos bombeiros, um casal e três filhos, sendo dois meninos e uma menina, moravam no local. Eles perderam todas as roupas e móveis da casa.

Até o momento, os bombeiros não conseguiram identificar as causas do incêndio, pois não havia ninguém no local quando o fogo começou. O proprietário da residência, José Robaka, fez uma publicação nas redes sociais solicitando ajuda para comprar roupas e alimentos. Os filhos de José possuem 8, 9 e 11 anos, respectivamente. A chave pix para ajudar é o número de telefone 42-9-9998-1214 em nome de João Robaka, que é irmão de José.

Homem agredido durante festa de casamento: Ainda em Prudentópolis, um homem de 22 anos foi agredido durante uma festa de casamento na Linha Paraná, na tarde de sábado. O jovem relatou que foi até o seu carro que estava no estacionamento e acabou sendo surpreendido pela presença de dois homens de 20 e 26 anos. Eles passaram a agredi-lo com socos e pedras.

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no rosto. Depois disso, os autores deixaram o local. Porém, eles foram localizados pela PM e conduzidos até a sede da 4ª Cia. Lá, eles assinaram o Termo Circunstanciado em função das agressões.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem desaparecido: Já na noite de ontem, uma mulher procurou a sede da 4ª Cia para comunicar o desaparecimento do seu irmão de 42 anos. Ela disse que viu o irmão acompanhado de uma mulher em uma festa na igreja ucraniana da Vila Iguaçu.

A mulher pegou o celular do irmão dela para utilizá-lo e comunicou que tinham a intenção de participar de outra festa. No entanto, depois disso, a mulher não conseguiu mais contato com o irmão e resolveu procurar a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.