Autor trancou a mulher na residência após ela terminar o relacionamento e dizer que estava levando suas roupas para a casa da mãe. Homem chegou a fugir, mas foi localizado pela PM
Um homem foi preso pela Polícia Militar por sequestro e cárcere privado em Ivaí, na manhã de ontem. O autor trancou a mulher em sua residência após ela terminar o relacionamento e dizer que estava levando suas roupas para a casa da mãe.
Depois de tomar essa atitude, o homem deixou o local. A PM realizou buscas e localizou o homem. Porém, ele não obedeceu às ordens e entrou numa mata. Durante a fuga, o homem chegou a pular muros de residências. Em um determinado momento, ele foi abordado nas proximidades de uma escola municipal.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Imbituva em função da atitude que havia tomado com a mulher de mantê-la em cárcere privado.
Homens furtam moto no interior de Ipiranga: Em Ipiranga, um homem teve sua motocicleta Honda CG furtada. O proprietário relatou à PM que estava vendendo a moto. Dois homens que disseram que moram em Ponta Grossa começaram a negociar com o dono por WhatsApp. O proprietário afirmou que negociou a moto pelo valor de R$ 8 mil e que combinou um local para finalizar a venda nas proximidades de sua casa.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Os homens chegaram ao local indicado em um veículo cinza claro. Um dos ocupantes desceu, pegou a moto alegando que faria um teste e deixou o local, ou seja, cometendo o furto. O dono da moto ainda tentou segurar o autor, mas não conseguiu impedi-lo de praticar o ato. O morador de Ipiranga acredita que os autores retornaram para Ponta Grossa.
Mulher ameaçada pelo marido: Em Inácio Martins, uma mulher teve um desentendimento com o marido na noite de ontem. A moradora afirmou que chegou em casa após encerrar o expediente de trabalho e constatou que o esposo estava embriagado. Na oportunidade, o casal discutiu, mas não houve agressões.
A mulher relatou que já foi agredida em outras ocasiões pelo marido. Ela também mencionou que o homem costuma tomar atitudes para chantageá-la deitando na linha do trem, por exemplo, dizendo que pretende tirar a própria vida.
A vítima disse que tem uma filha de 3 anos, que costuma presenciar os fatos. A mulher foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva. Já o homem foi orientado a sair da casa para evitar novos desentendimentos. Ele saiu do local e foi até a residência de sua irmã.
Mulher encontrada morta em residência: Em Rebouças, uma mulher foi encontrada morta na tarde de ontem. As equipes da Defesa Civil e das polícias civil e militar estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas para que fosse registrado o atestado de óbito pelo médico plantonista.
Em Fernandes Pinheiro, um caso de desacato foi registrado pela equipe do Conselho Tutelar. Uma mulher xingou os conselheiros e não concordou em assinar uma notificação informando sobre uma reunião realizada pelo órgão. Foi necessário acionar a PM para resolver a situação.
Já em Rio Azul foi registrado um acidente entre os veículos Saveiro e Santana na esquina da Avenida Manoel Ribas com a rua Barão do Rio Branco, na tarde de ontem. A colisão transversal não resultou em pessoas feridas. A PM registrou uma notificação de trânsito ao motorista da Saveiro, pois o carro estava com pendências no pagamento do licenciamento.
Voluntária de ONG é agredida por proprietária de animal: Em Imbituva, uma voluntária de uma ONG que realiza atendimentos a animais de rua foi agredida por uma mulher na tarde de ontem. A voluntária tentou orientar os responsáveis por uma cadela que estava na rua. Neste momento, ela foi xingada e agredida com um tapa pela proprietária do animal. A vítima saiu do local e acionou a PM. Mesmo assim, ela não quis representar a situação.
Ainda em Imbituva, uma pessoa teve o WhatsApp clonado e perdeu o acesso após clicar em uma mensagem recebida falando de uma promoção realizada por uma pizzaria de Prudentópolis. Depois disso, o estelionatário passou a pedir dinheiro para os contatos da vítima, que conseguiu cancelar o número ao entrar em contato com a operadora do seu celular posteriormente.