Condutor de carro onde foram encontrados os produtos não apresentava a documentação para transportá-los. Carro, motorista e os produtos foram levados para a sede da 8ª Cia
A equipe da Rotam da 8ª Cia da Polícia Militar realizou uma apreensão de produtos importados irregularmente da Argentina na Avenida Noé Rebesco, no bairro Lagoa, em Irati, na noite de sexta-feira.
Os policiais encontraram 15 vidros de azeite de oliva e 64 garrafas de vinho em um veículo Nissan March. O condutor não apresentava a documentação necessária para transportar os produtos. Por isso, o carro, o motorista e os produtos foram levados para a sede da 8ª Cia. A ocorrência será repassada para a Receita Federal.
Dinheiro furtado de caminhão: Ainda em Irati, um motorista relatou que uma quantia em dinheiro foi furtada do cofre do seu caminhão, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis. O homem disse que o dinheiro era referente às cobranças de entregas de mercadorias. O representante da empresa e o motorista registraram o Boletim de Ocorrência.
Quatro situações de perturbação de sossego também foram registradas na noite de ontem em Irati. No primeiro atendimento, havia som alto em uma residência na rua Cláudio Adão Gerszevski. Na rua Doutor João Cândido Ferreira estava ocorrendo um evento em um estabelecimento. O responsável se comprometeu a encerrar a música para não incomodar as pessoas próximas.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
A terceira situação ocorreu na rua Rio Amazonas, onde também havia som alto em uma festa de aniversário. Já na rua Irmã Helena Olek foi constatado som alto e algazarras em um estabelecimento. O responsável se comprometeu a desligar o som.
Cachorra morre após ser atingida por moto em Irati: Na rua Paulo Xisto, uma cachorra morreu após ser atingida por uma motocicleta na noite de ontem. O proprietário afirmou que estava passeando com o animal, quando o condutor da moto perdeu o controle da direção e atingiu a cachorra. Porém, o motociclista deixou o local e não prestou auxílio.
Já na madrugada de hoje, uma mulher afirmou que o ex-marido foi até sua residência na rua Leontino Menon e quebrou um vidro de uma janela. Ele deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Em Imbituva, uma caminhonete S-10 foi encontrada abandonada em um terreno baldio na manhã de ontem. Uma mulher esteve no local e afirmou que tentou sair com o veículo, mas bateu em um muro. Um homem também conversou com os policiais e se comprometeu de arcar com os prejuízos causados, pois ele estava junto com a mulher no momento da batida.
Mulher furta bijuterias de salão de beleza em Imbituva: Em outra ocorrência, uma mulher furtou bijuterias de um salão de beleza na tarde de ontem. A proprietária afirmou que a autora chegou no local pedindo dinheiro e que falava palavras sem nexo. Depois, ela ainda pediu colares e brincos que estavam no balcão perto do caixa do salão.
Como a dona do salão se negou a dar dinheiro, a mulher pegou um conjunto de brincos e colares e saiu do local. A PM foi acionada e abordou a autora há aproximadamente 50 metros do salão. Ela confessou que havia furtado as bijuterias e foi levada para a Delegacia.
Na rua dos Imigrantes, em Imbituva, um homem foi agredido pela neta com um tapa no rosto após uma discussão em relação ao relacionamento amoroso da jovem. O homem revidou também com um tapa. Os familiares conseguiram intervir na situação. A jovem saiu da casa com seu marido. Já o morador disse apenas que não queria que sua neta fosse mais na sua casa e não quis representar.
Na madrugada de hoje, a PM e o Conselho Tutelar constataram a presença de adolescentes em um bar em Imbituva, onde havia música ao vivo. Eles ficaram sob responsabilidade dos responsáveis.